Um professor de 52 anos de idade foi condenado a 15 anos de prisão por gravar, secretamente,…

Um professor de 52 anos de idade foi condenado a 15 anos de prisão por gravar, secretamente, vídeos de alunas enquanto elas trocavam de roupa em um camarim de uma sala de aula de design de moda, em um colégio da Flórida.

Mark William Ackett também deve permanecer no registro de agressor sexual pelo resto de sua vida. “Há muito sofrimento neste caso, para tantas pessoas diferentes devido às ações do réu. Há muito pouco que posso dizer para melhorar a vida das vítimas e seus familiares”, disse a juíza do condado de Hillsborough, Laura Ward, durante a divulgação de sua, sentença na segunda-feira, dia 10, tribunal de Tampa.

Durante a audiência, o acusado cruzou olhares com ex-alunos que compareceram à audiência. Depois, ele leu um pedido de desculpas em voz clara e firme. Durante a audiência que durou duas horas, o acusado baixou a cabeça enquanto amigos, vizinhos e sua esposa, com que estava casado há quase 30 anos, imploravam por clemência.

Mas os promotores citaram 324 acusações de “voyeurismo por vídeo” e Ackett admitiu a culpa em abril. Eles pediram cerca de 366 anos de prisão.

Os advogados de defesa pediram e nos de três anos e liberdade condicional, sob a promessa de que Ackett continuaria procurando tratamento para um “distúrbio voyeurístico” diagnosticado.

O réu soluçou enquanto suas vítimas falavam com o juiz.

Eva Applebee, professora de longa data da Bloomingdale High School, falou sobre o choque que sentiu quando soube que era a única adulta nos vídeos.

Os promotores disseram que Ackett, depois de retornar à Bloomingdale como o treinador de atletismo feminino e professor de design de moda, em 2017, coletou, cortou e editou centenas de vídeos de meninas completamente ou parcialmente nuas. Ele também registro fotos de 125 vítimas quando elas se trocavam no camarim da aula de design de moda.

Os alunos agora chamam a sala de aula de “sala dos horrores”.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

VICTORIA REALTY- Venha realizar o seu sonho de morar na Flórida- Compra, venda e aluguel. Agente vai achar o lugar perfeito para você investir, ou morar na Flórida. Alugamos casas para temporada de férias. Ligue para Marcia Aguiar: (321) 286-6038 ou Andressa Santos: (407) 729-6983.

Seguros- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App – (978) 212-9641- Office. Email: [email protected]

Fonte: Brazilian Times