Etapas adicionais para a reabertura do comércio em Somerville, Massachusetts, além do que já…

Etapas adicionais para a reabertura do comércio em Somerville, Massachusetts, além do que já foi anunciado na semana passada, entrarão em vigor em 1º de junho. De acordo com as informações, todas as atividades recentemente permitidas estarão sujeitas ao licenciamento municipal regular, regras de segurança e diretrizes relacionadas à pandemia da COVID-19.

Veja quais as mudanças adicionais entrarão em vigor em 1º de junho: Pistas de dança serão permitidas em eventos privados, mas deve-se usar proteção facial e manter distanciamento social entre as famílias; Alimentos e bebidas serão permitidos nas atividades recreativas, mas devem permanecer no mesmo local. Isso significa, por exemplo, que as pessoas podem comer lanches e ingerir bebidas em seus assentos durante uma exibição.

A cidade continua a monitorar tendências de casos da COVID, taxas de vacinação e outros dados relacionados diariamente. À medida que mais pessoas são vacinadas, há esperança de uma nova reabertura em um futuro próximo, de acordo com a Prefeitura.

Todas as pessoas com mais de 16 anos de idade estão, atualmente, elegíveis para a vacinação. Para obter informações sobre como agendar uma consulta, acesse o link https://bit.ly/33tiNLm ou ligue para a Linha de Ajuda Estadual no número 211.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY– Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: [email protected]. Site: www.wra-usa.com

Nova Estética- Spa & Hair salon. Tratamentos corporais e faciais. Cabeleireiro Unisex. Extensão de cílios e unhas. Ligue e agende. Em Malden (MA). Tel: (781) 605-3916.

Fonte: Brazilian Times