O prefeito Martin J. Walsh anunciou na sexta-feira, dia 12, que em colaboração com o Boston…

O prefeito Martin J. Walsh anunciou na sexta-feira, dia 12, que em colaboração com o Boston Licensing Board e os departamentos da cidade, o atendimento de restaurantes para servir refeições ao ar livre começarão em 22 de março devido à previsão do tempo. A data prevosta era para 1º de abril, mas após as reuniões as autoridades decidiram realizar a abertura mais cedo.

O Programa Piloto de Jantar ao Ar Livre 2021 dará continuidade a muitas das iniciativas de sucesso do programa do ano passado, como permissão simplificada e pátios ao ar livre em ruas que permitem que restaurantes com calçadas estreitas ofereçam assentos no pátio aos clientes, enquanto oferecem novos recursos com base no feedback da comunidade.

Os pedidos de licenças para refeições ao ar livre em propriedades públicas e privadas já estão abertos e as empresas podem se inscrever online.

A cidade também se concentrou em fornecer recursos para empresas de priorietários negros e fez mais de 200 ligações personalizadas para todas as empresas que se inscreveram no projeto no ano passado. O Gabinete de Desenvolvimento Econômico do Prefeito se reuniu com a Boston Black Hospitality Coalition para garantir que a assistência técnica adicional esteja disponível para as empresas se inscreverem. “Sessões de ajuda” semanais foram realizadas de dezembro a janeiro para ajudar as empresas a conhecer o processo piloto. A cidade de Boston também planeja hospedar horas de expediente adicionais e workshops para ajudar as empresas com suas aplicações, conforme necessário.

“Jantar ao ar livre foi um dos pontos positivos no verão e no outono passado, e vimos os benefícios que teve em nossos bairros: apoio às empresas locais, uma experiência segura e agradável para clientes de restaurantes e um recurso adicional para pequenas empresas de Boston durante neste momento desafiador”, disse o prefeito Walsh. “Estou muito feliz por poder iniciar este programa ainda mais cedo e espero que empresas e residentes aproveitem as vantagens dele”.

A temporada deste programa começará em 22 de março e terminará em 1º de dezembro, se o clima permitir. Os restaurantes que participaram no ano passado e desejam fazê-lo em 2021 devem se inscrever novamente, e a cidade também aceitará inscrições de restaurantes que não participaram no ano passado.

Para mais informações, acesse o site www.boston.gov

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

BRZ INSUTANCE- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: [email protected]

Fonte: Redação – Brazilian Times.

Fonte: Brazilian Times