Todos os professores retornarão aos seus prédios em 1º de julho, disse a superintendente Eileen Shafer ao detalhar o plano

Um número relativamente pequeno de alunos retornará aos prédios da escola em Paterson (NJ) em 8 de junho, duas semanas antes do último dia de aula. O conselho escolar de Paterson aprovou um plano limitado de volta às aulas na quarta-feira (5), poucas horas depois que o Governador Phil Murphy pediu aos 16 distritos escolares que ministram aprendizagem online que avancem com o ensino presencial.

De acordo com o plano, os alunos de educação especial da pré-escola à 12ª série e os alunos dos programas para alunos recém-chegados da Escola Pública nº 15 e da Nova Escola Roberto Clemente retornarão em 8 de junho.

Todos os professores retornarão aos seus prédios em 1º de julho, disse a superintendente Eileen Shafer ao delinear o plano. Ela não detalhou quantos alunos retornarão em 8 de junho, nem se referiu se alunos adicionais serão bem-vindos durante as duas últimas semanas de aula. O aprendizado totalmente remoto continuará às sextas-feiras.

O vice-presidente do conselho escolar, Manuel Martinez, disse que os alunos precisam retornar à instrução tradicional em sala de aula.

“Nossos alunos têm sofrido. Eles não conseguiram entrar em nossos prédios e voltar à sensação de aprendizado normal ”, disse Martinez na reunião.

Aproximadamente 28 mil alunos em Paterson, a 3ª maior cidade de New Jersey, contam com a instrução online desde que as escolas em todo o estado foram fechadas em meados de março de 2020, no início da pandemia do coronavírus.

O distrito escolar planejou dar as boas-vindas a todos os alunos de volta aos prédios da escola em 3 de maio, mas anunciou um adiamento indefinido em 31 de março, em um momento em que o número de casos de coronavírus ainda estava aumentando.

 Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA NORKA SCHELL- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em NY e região. Ligue: (212) 258-0713.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: [email protected]. Site: www.wra-usa.com

Fonte: Brazilian Times