Com muita alegria a Primeira Igreja Batista da Florida (PIBFlorida) comemorou 26 anos de…

Com muita alegria a Primeira Igreja Batista da Florida (PIBFlorida) comemorou 26 anos de existência. A celebração aconteceu no domingo, dia 06.  

Nesses 26 anos, a igreja liderada pelo Pastor Silair Almeida, junto a um exército de voluntários e líderes, tem feito a diferença não somente no Sul da Flórida, mas também no Haiti, Cuba e Amazonas.

Pastor Silar dirige a igreja

A celebração desta data festiva aconteceu com um lindo culto de gratidão à Deus e homenagem aos voluntários.   

A Pib Florida existe para “Amar a Deus, servir pessoas e mudar o mundo”. 

Muito louvor e adoração na comemoração

A história desta igreja teve início em 1990, quando o Pastor Ivan de Souza começou a Missão Batista Brasileira no Sul da Flórida como uma missão da First Baptist Church of Pompano Beach, Florida. De acordo com os registros, o alvo da missão era alcançar a comunidade do Condado de Broward.

Igreja celebra 26 anos

Depois de dois anos de atividades, o Pastor Silair Almeida tornou-se pastor da missão e no dia 17 de dezembro de 1994, a Primeira Igreja Batista Brasileira no Sul da Flórida foi constituída com 104 membros. Através dos anos, a igreja desenvolveu uma visão que a identifica como uma “Igreja Dirigida por Propósito”.

Membros da PIBFlorida celebram o aniversário da igreja

Ao lado do Pastor Presidente existem 30 outros ministérios ativos trabalhando harmoniosamente para que os membros possam crescer espiritualmente e alcançar a comunidade com o Evangelho. Sete ministros e dezessete funcionários na área administrativa trabalham de tempo integral ou parcial na igreja. Hoje, a congregação tem mais de 1600 membros e frequentadores assíduos.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais.  Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Fonte: Brazilian Times