Como é de conhecimento de muitos, há 15 anos Paulo Pacheco fundou a BRAPPAS e permaneceu como…

Como é de conhecimento de muitos, há 15 anos Paulo Pacheco fundou a BRAPPAS e permaneceu como presidente por muitos anos. Ela foi a primeira associação, fora do Brasil, para fotógrafos profissionais.

Ele também atuou como diretor de fotografia deste jornal, por um certo período.

Paulo também é proprietário da Lexur Studios, a qual recebeu diversos prêmios, inclusive o de melhor filme de casamento dos Estados Unidos em 2015, 2016 e 2017.

A agência produziu mais de mil filmes de casamentos. Aliás, foi pioneiro nesta arte de cinematografia em Massachusetts.

Ele também a produtora Vizwow Media, na qual produziu centenas de comerciais no meio brasileiro bem como para empresas como Toyota e Marriot Hotels, no meio norte-americano.

Em 2019 foi o último ano em que a Lexur pegou contratos, pois Pacheco sabia que algo diferente e que fosse realmente preenchê-lo apareceria em sua vida. “Sempre tive esta certeza”, disse ele ao jornal Brazilian Times.

Apesar de tudo que ele conquistou, e que fazia com muita dedicação com seus diversos times, Paulo Pacheco, sentia que depois de tantos anos não havia encontrado o seu nicho, algo que fosse mudar sua vida. Mais não desistia de procurar.

Foi quando, no início de 2019, ele fez um treinamento com a Master Mind, sobre comportamento humano e no mesmo decidiu dar continuidade e desta vez fez um grande treinamento na tão conhecida Febracis. “Foi uma das melhores experiências que tive em minha vida em termos de treinamento”, afirmou. “Sou muito grato por tudo que aprendi”, continua, “Foi a parti dali que eu tinha a certeza absoluta de que a decisão de mudar estava em minhas mãos”.

Paulo Pacheco disse que conexões são tudo na vida, desde que a mesma seja saudável e que não te obrigue a fazer algo que não quer ou se humilhar somente para chegar a algum lugar.

Foi assim que Paulo Pacheco conheceu Chris Miller, um empresário com uma sabedoria inigualável, de um coração imbatível e uma determinação sem igual.

Pacheco ficou indo de Boston a Marthas Vineyard e Falmouth durante quatro meses para aprender com Chris, sem visar qualquer remuneração, mas com foco e o objetivo de aprender e se integrar dentro do ramo da construção.

Foi quando Chris Miller, que é proprietário de um grupo de empresas, convidou Pacheco para ser sócio da Millers Pro Roofing – Siding and Remodeling. “Nunca vou esquecer disso, pois eu estava vivendo um momento muito complicado financeiramente e não poderia ser sócio sem capital, mas Chris não mediu esforços e me deu esta oportunidade”.

Depois de um ano a empresa cresceu mais ainda atuando em toda região do Cape Cod, Marthas Vineyard e em breve se estendendo para outras regiões de Massachusetts. A Millers Pro é a maior empresa de Marthas Vineyard na área da construção, piscina e landscape. Ela foi fundada por Chris Miller há mais de 20 anos.

 

Determinação

Segundo Paulo Pacheco, ainda há muito o que aprender, mas sua determinação vai muito mais além de qualquer novo desafio que apareça à sua frente. E Chris Miller não poupa esforços para ensinar tudo que pode a Pacheco.

Paulo Pacheco diz que alguns contratos ainda em vigor da empresa Lexur Studios para 2021, serão todos honrados, mas será a sua despedida, pois ele não aceita mais novos clientes neste ramo. “Depois de 23 anos nos Estados Unidos, de persistência e busca por um objetivo, hoje sinto verdadeiramente, que o meu sonho americano chegou”, completa.

“Estar indo todos os dias a Millers ao lado das equipes e de Chris, não se trata apenas de um trabalho, mas uma realização de um sonho, sentimento de conquista e muita satisfação”, acrescenta.

A Millers Pro está sempre procurando empresas para sub-contratação. Nas áreas de “foundation, framing, tiles, drywall, plaster, finish e carpentry”. Se você procura serviços, entre em contato com [email protected]

Pacheco também faz questão de salientar que o Brazilian Times lhe ajudou muito em sua carreira.

Na quinta-feira, dia 21, Paulo Pacheco foi entrevistado pelo ex-locutor da JovenPan, Guto O  Mensageiro, falando sob o título “Determinação” e contando sua história.

Pacheco termina sua entrevista com esta redação dizendo que acima de tudo é grato a Deus, quem verdadeiramente está por trás de tudo isto.

Sugere que as pessoas busquem por conhecimento e diz que não existe número para você ter sucesso, portanto não importa sua idade. “Acredite, medite, mentalize e programe algo que você quer que aconteça em sua vida. Fazendo inclusive um calendário com datas e com seus objetivos. Creia, não desista e busque, pois é possível”, finaliza Pacheco.

Christiano Miller, à esquerda, e Paulo Pacheco

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizado  no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Fonte: Redação – Brazilian Times.

Fonte: Brazilian Times