O UniBank teve o privilégio e a honra de receber o Dr. Charles Steinberg, presidente do…

O UniBank teve o privilégio e a honra de receber o Dr. Charles Steinberg, presidente do Worcester Red Sox, em sua Reunião Corporativa anual realizada, desta vez, no Worcester Country Club.

Michael Welch, CEO do UniBank, declarou: “Quando decidimos nos envolver com o Worcester Red Sox como um parceiro fundador, sabíamos que compartilhamos uma característica comum importante – o apoio e desenvolvimento da comunidade. Nossos valores compartilhados e visão para o futuro de nossa amada comunidade tornam o relacionamento real e benéfico para todos. O Dr. Steinberg tem uma longa carreira de alcance comunitário e sua mensagem de ‘fazer o bem’ para a melhoria de Worcester está presente em todo o UniBank. Tivemos a honra de receber o Dr. Steinberg e esperamos muitos anos de colaboração”.

O UniBank tem suas raízes no Vale Blackstone com ativos de US $ 2,3 bilhões, em 31 de março de 2021. Um banco comunitário de propriedade mútua com serviço completo, o UniBank tem filiais no centro de Massachusetts e na região MetroWest. O UniBank se dedica a contribuir para a qualidade geral de vida e saúde econômica das comunidades que atende, ao mesmo tempo em que mantém um alto nível de solidez e integridade financeira.

O UniBank é um financiador da Equal Housing e membro FDIC e membro DIF. O site da empresa é www.unibank.com.

Fonte: Brazilian Times