A maior cidade de New Jersey concentra um grande número de imigrantes brasileiros

O Prefeito Ras J. Baraka anunciou nesta quarta-feira (19) que a cidade de Newark (NJ) recebeu US$ 88.333.803 em sua primeira parcela do dinheiro do Plano de Resgate Americano para superar o impacto do COVID-19 na economia do município. O dinheiro será usado para estabilizar as finanças da cidade devido à perda de receita e para colocar o dinheiro nas mãos de residentes e pequenas empresas que sofreram durante a pandemia.

Além disso, a cidade enfrentará os desabrigados, a moradia acessível e a insegurança econômica e alimentar com o dinheiro. A maior cidade de New Jersey concentra um grande número de imigrantes brasileiros.

“Agradeço ao Presidente Biden e a Vice-presidente (Kamala) Harris por seu compromisso com a recuperação e prosperidade de Newark. Esta é a última etapa do Governo Federal no apoio à recuperação econômica do estresse e dos danos causados pelo COVID-19 ”, disse o prefeito Baraka.

“Colocaremos esses fundos nas mãos das pessoas de nossa cidade, para fornecer alívio e capacitá-los com as ferramentas financeiras de que precisam para reiniciar nossa economia”, acrescentou.

A Prefeitura de Newark (NJ) sediará as reuniões da comunidade virtual em sua página do Facebook em:

. Terça-feira, 25 de maio, 6:30 pm.

. Terça-feira, 1º de junho, 6:30 pm.

. Sexta-feira, 4 de junho, 12:00 pm.

Serão disponibilizados serviços de tradução. Para obter mais informações sobre o American Rescue Plan, visite American-Rescue-Plan-Fact-Sheet.pdf (whitehouse.gov)

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Resurgence Skin Care Center é um centro especializado, altamente qualificado e licenciado pelo estado de New York, que oferece conforto e bem estar em um ambiente aconchegante com facilidade de estacionamento.  Oferecemos os melhores serviços de procedimentos estéticos faciais e corporais. Visite nossa website: www.resurgenceaesthetics.com – Localização: 99 Mamaroneck ave suite three White Plains, 10601- Instagram @resurgenceaesthetics- Facebook @Resurgence Skincare Center – Telefone: (914) 409-3752

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com.  Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

Fonte: Brazilian Times