Havia 866 pessoas hospitalizadas com casos confirmados ou suspeitos de coronavírus em 69 dos 71 hospitais do estado na noite de domingo (10), de acordo com dados estaduais

Na segunda-feira (11), New Jersey registrou 854 casos confirmados de COVID-19 e mais 6 mortes, já que a última onda da pandemia continua mostrando sinais de diminuição. A média de 7 dias no estado para testes positivos recentemente confirmados caiu para 1.410, ou seja, uma queda de 12% em relação à semana anterior e 21% de um mês atrás.

A taxa de transmissão em todo o estado aumentou para 0,93, em contraste com 0,91 no dia anterior. Entretanto, qualquer índice de transmissão abaixo de 1 indica que cada pessoa infectada pode não estar transmitindo o vírus a ninguém e o surto não está mais se expandindo.

Havia 866 pessoas hospitalizadas com casos confirmados ou suspeitos de coronavírus em 69 dos 71 hospitais do estado na noite de domingo (10), de acordo com dados estaduais. Dois hospitais não relataram dados.

O número de pacientes praticamente estabilizou no último mês, com apenas poucas oscilações. Houve 90 pacientes que receberam alta nas 24 horas que antecederam a noite de domingo (10). Dos hospitalizados na quinta-feira (7), 208 estavam em terapia intensiva, com 111 em respiradores artificiais.

O índice de positividade em todo o estado para os testes realizados na quinta-feira (7), o último dia disponível, foi de 3,93%. A variante delta do vírus continua a dominar os casos em New Jersey, com quase todos os casos registrados nas 4 semanas que terminaram em 18 de setembro.

Autoridades estaduais alertaram na semana passada que provavelmente haverá um aumento nos casos gerais de COVID-19 em todo o estado com a chegada do outono, especialmente após o feriado do Dia de Ação de Graças (Thanksgiving).

Ainda assim, o governador Phil Murphy enfatizou que o estado será beneficiado pelo alto índice de vacinação e a comissária estadual de Saúde Judith Persichilli disse que espera que os hospitais sejam capazes de lidar com um aumento no número de pacientes.

Mais de 5,93 milhões de pessoas que vivem, trabalham ou estudam em New Jersey, um estado de cerca de 9,2 milhões de residentes, foram totalmente vacinadas até sexta-feira (8). Murphy disse que mais de 75% das pessoas elegíveis no Estado Jardim foram totalmente vacinadas.

Mais de 6,63 milhões de pessoas receberam pelo menos uma dose e mais de 250.500 pessoas receberam terceiras doses ou reforços.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA NORKA SCHELL- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em NY e região. Ligue: (212) 258-0713.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: [email protected]. Site: www.wra-usa.com

Fonte: Leonardo Ferreira

Fonte: Brazilian Times