Oscars 2020
O OSCARS é o maior prêmio de cinema do mundo e este ano está na sua 92ª…

Oscars 2020

O OSCARS é o maior prêmio de cinema do mundo e este ano está na sua 92ª edição. Todos os profissionais que trabalham com a indústria cinematográfica sonham em receber um dia este grande reconhecimento e este ano não foi diferente. Muitas celebridades estiveram presentes e desfilaram como de costume em seus modelitos de grifes famosas no “red carpet” com toda a mídia internacional.

A premiação este ano foi de grandes surpresas, como o filme “PARASITE”, sul-coreano, produzido pelo brilhante produtor e diretor Bong Yok-cho, na categoria comédia-drama-social, com um tom macabro que conquistou o público e foi o grande vencedor da noite ganhando
4 OSCARS: Melhor Filme, Melhor Direção, Melhor Roteiro Original, Melhor Longa-metragem internacional, ficando na história da academia.

 Todos os atores e produtores do filme “Parasite” no OSCARS 2020. O melhor filme do ano.

Os grandes vencedores da noite: Joaquin Phoenix, Renée Zellweger e Brad Pitt

Brad Pitt foi o primeiro ator a receber o OSCAR da noite como ator coadjuvante do filme “Once Upon a Time… in Hollywood”. O filme é uma comédia romântica, escrito e dirigido por Quentin Tarantino, um filme épico dos anos 60.

 Joaquin Phoenix, ganhador do OSCAR de melhor ator em sua brilhante atuação em JOKER. Sua transformação para o personagem fez com que Phoenix perdesse mais de 30 quilos e sua performance foi extraordinariamente espetacular.

Joaquim Phoenix e sua atuação perfeita como Joker.

 A melhor atriz e cantora que Hollywood já teve nos anos 40 e 50, Judy Garland, protagonista do filme O MÁGICO DE OZ, era a preferida do OSCAR em 1955, mas infelizmente perdeu para Grace Kelly. Judy foi ganhadora
de diversos prêmios pela sua brilhante performance, nunca recebeu o OSCAR.

 O Oscar de Melhor Atriz foi para Renée Zellweger, interpretando Judy Garland, no filme JUDY em seus últimos anos. Grande interpretação, transformação e maquiagem. Prêmio super merecido. Renée trouxe de volta a presença da grande rainha das mais famosas canções americanas como “GET HAPPY” e “BY MYSELF”, onde seu legado jamais a esqueceu. Renée carinhosamente ofereceu o prêmio a querida Judy Garland.

CARNAVAL NA AMERICA FOLIA/Pittsburgh PA
A brasileiríssima querida, Segunda Dama do Governo do Estado da Pensilvânia, Gisele Barreto Fetterman, homenageando a cultura brasileira através da lindíssima fantasia de carnaval confeccionada pela estilista Luciana Constantino, de Pittsburgh.

O Carnaval brasileiro chegou na Pensilvânia através da ART IN MOTION PITTSBURGH, uma escola de dança onde se aprende o verdadeiro samba brasileiro e confecciona fantasias originais de carnaval. Na foto Luciana Constantino e a Segunda Dama da Pensilvânia, Gisele Barreto Fetterman.

Fonte: Brazilian Times