No último sábado, 24, aconteceu o evento “Estamos Unidos”, na cidade de Boston, no restaurante…

No último sábado, 24, aconteceu o evento “Estamos Unidos”, na cidade de Boston, no restaurante Alma Gaucha Prime Brazilian Steakhouse. O mesmo foi um jantar privado, e teve com o tema principal, uma ação social em prol da organização sem fins lucrativos New England Community Center – NECC.

O jantar proporcionou a interação entre as culturas brasileira e americana através da introdução do ator americano Dominic Pace na comunidade brasileira, que foi a atração especial do evento. O ator sempre colabora com sua participação em eventos de cunho social, para a arrecadação de fundos a Ongs e Fundações.

Diversos nomes da nossa comunidade estiveram presentes, entre empresários, influencers, humoristas etc. Em nota, a organizadora do evento, Erika Costa, agradeceu a todos que confiram no projeto Estamos Unidos.

“Posso dizer que o evento foi grandioso e de profundo aprendizado a todos os envolvidos. A união de dezenas de pessoas com diferentes e diversos olhares tornou o evento ainda mais enriquecedor. Agradeço a todos que participaram e confiaram no sucesso do projeto, além do esforço de cada um nesta jornada.  Na certeza de que o Projeto Estamos Unidos colaborou para o crescimento pessoal e profissional de todos os participantes, finalizo agradecendo, mais uma vez, e espero encontrá-los muito em breve”, disse Erika Costa.

Patrocinadores: GK Modas; True Brothers; Taty Neves Camuflagem; Dra. Rafaela Garreta; Five Rings; GP Racing Karts North America; Ultimate Seguro.

Apoiadores: Cally Cine Photo; Vanessa Lara Photography; Gráfica Seaside; Mass Translations; Brazilian Times; Tocando o Barco; Mauro Junior Personal Style; Evento By Kezzia; Alma Gaúcha Prime Brazilian Steak House.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

I do My Finances- organize facilmente suas finanças pessoais. Crie estimativas futuras para suas economias. Controle suas informações financeiras do dia-a-dia. Acompanhe seu planejamento pessoal. Tenha 30 dias grátis agora. Acesse: www.idomyfinances.com

Fonte: Camila Oliveira

Fonte: Brazilian Times