O Centro Universitário Internacional Uninter acaba de aumentar o seu portfólio de cursos…

O Centro Universitário Internacional Uninter acaba de aumentar o seu portfólio de cursos oferecidos para os brasileiros que vivem fora do seu país. Tecnologia em Gestão de Partidos Políticos, Gestão de Mídias Sociais, Design de Interiores, Design de Moda e Bacharelado em Engenharia de Software agora fazem parte da lista de mais de 200 opções de graduação, bacharelado e especialização (pós) disponíveis no modelo EAD com o selo de qualidade da Uninter, única instituição recredenciada pelo MEC com nota máxima em Ensino a Distância.  Com a duração entre dois (tecnólogo) e quatro anos (bacharelado) de estudo, confira a área de atuação dos novos cursos.

Bacharelado em Engenharia de Software

O profissional poderá atuar no desenvolvimento de sistemas web e aplicativos. O curso também prepara o profissional para atuar no planejamento, desenvolvimento e manutenção de softwares, utilizando as principais tecnologias e ferramentas disponíveis na atualidade. As áreas de atuação vão de empresas públicas ou privadas de tecnologia, desenvolvimento de softwares, indústrias, consultorias e bancos a instituições de ensino e pesquisa.

Gestão de Mídias Sociais

A demanda por profissionais no mundo das mídias sociais não para de crescer. Ao concluir o curso de Gestão de Mídias Sociais da Uninter, o profissional estará capacitado para organizar as diversas ações de marketing e relacionamento de uma organização, associadas às redes sociais (Instagram, Facebook, Youtube, Twitter, entre outras) e suas diversas possibilidade de mídias (impressa, digital, áudio, imagens, vídeo).

Gestão de Partidos Políticos

Com o mercado da política em expansão, o tecnólogo em Gestão de Partidos Políticos oferece uma formação completa para aqueles que desejam atuar na política. O profissional é formado para atuar na prática da política, na estruturação e organização de partidos políticos, no manejo de contas partidárias e eleitorais, na organização e promoção de campanhas e na atuação parlamentar, como assessor ou legislador.

Design de Moda

O Designer de Moda é o profissional que cria e desenha roupas, acessórios, estampas e outros produtos, buscando entender e atender às necessidades dos usuários, e o equilíbrio entre a funcionalidade, a qualidade estética e outros elementos. Ele precisa conhecer uma diversidade de estilos já consolidados, além de estar em sintonia com as atualidades e tendências do mundo da moda. As possibilidades de atuação no mercado de trabalho são amplas. Profissional autônomo, indústrias têxteis e da confecção, setores de compra de grandes lojas do segmento, planejamento e produção de desfiles, além de outros eventos do universo da moda são apenas alguns campos de atuação.

Design de Interiores

O Designer de Interiores é o profissional preparado para projetar e personalizar espaços interiores de uso: residencial, empresarial, promocional, entre outros, com a utilização de mobiliário, iluminação, cores, texturas, revestimentos materiais e acessórios, para proporcionar qualidade estética, acolhimento, conforto e segurança aos ocupantes desses espaços. As possibilidades de atuação no mercado de trabalho são muitas. O designer de interiores pode trabalhar como profissional autônomo, seja em home office, seja montando o seu próprio escritório para atender clientes em projetos para residências, hotéis, lojas, consultórios, escolas entre outros espaços.

A lista completa de cursos de graduação e pós-graduação do Centro Universitário Internacional Uninter e mais informações estão no site uninteramericas.com ou pelo telefone 833-605-1255 

Sobre a Uninter: 

Com 25 anos de atuação no Brasil, o Centro Universitário Internacional Uninter construiu uma trajetória sólida, pautada pela inovação e disseminação do conhecimento adaptado à realidade dinâmica do brasileiro. Já são mais de 500 mil alunos formados em cursos com qualidade reconhecida pelo MEC e pelo mercado. A Uninter hoje oferece mais de 200 cursos de graduação e pós-graduação aos brasileiros que vivem fora do Brasil, com polos de apoio presencial localizados em Atlanta, Boston, Fort Lauderdale, Houston, Miami, Newark, Orlando, Salt Lake City, Washington-DC e New York, nos Estados Unidos; em Lisboa, Portugal; em Londres, Inglaterra; e em Hamamatsu, Japão.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA NORKA SCHELL- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em NY e região. Ligue: (212) 258-0713.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: [email protected]. Site: www.wra-usa.com

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com.  Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

Fonte: Brazilian Times