O engenheiro mecânico mineiro, identificado pela inicial “H”, tentou subornar os agentes de segurança durante a batida policial

Na manhã de sexta-feira (29), um engenheiro mecânico, de 34 anos, cujo nome não foi divulgado pelas autoridades de segurança, natural de Minas Gerais, foi preso em flagrante por corrupção ao tentar subornar policiais do programa “Leblon Presente”. Os agentes abordaram seu marido, um norte-americano, com drogas escondidas dentro de um pênis de borracha. O caso aconteceu no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro (RJ), aproximadamente às 9:10 da manhã.

Os militares relataram que estavam de motocicleta realizando patrulhamento pelo bairro nobre, quando decidiram abordar um veículo Fiat Pálio branco, com 3 homens no interior, na Avenida Borges de Medeiros. Os agentes constataram que se tratava de uma corrida de aplicativo e perguntou aos passageiros se eles portavam drogas.

Através de depoimento, o sargento responsável pela ocorrência informou que o engenheiro brasileiro repassou a pergunta ao companheiro em inglês, que primeiro entregou 2 pinos de cocaína. Então, o policial reiterou o questionamento e o estrangeiro apontou para a mala. Um pênis de borracha foi encontrado e dentro do objeto estavam escondidos mais 12 pinos de cocaína.

Os 12 pinos de cocaína estavam escondidos no interior de um pênis de borracha, informou a polícia

Tentativa de suborno:

Uma viatura do programa “Leblon Presente” chegou ao local para transportar o casal à delegacia local e, segundo o sargento, foi neste momento que o engenheiro, identificado pela inicial “H”, tentou subornar os policiais.

“No interior da van, H. perguntou ao sargento se não havia como resolver no local a situação para não ir a delegacia, visto que era funcionário de uma grande empresa e não podia ter ‘ficha suja’. O sargento informou que não teria como e H. reiterou a pergunta e falou ‘pode me liberar, tenho um dinheiro aqui’, no sentido de não ser levado à delegacia. Neste momento o sargento mandou que H. não continuasse falando pois havia cometido crime de corrupção”, revela o registro da 14ª DP (Leblon).

O casal mora em Minas Gerais. Na delegacia, o brasileiro foi autuado em flagrante pelo crime de corrupção ativa e o norte-americano por porte de drogas.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA NORKA SCHELL- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em NY e região. Ligue: (212) 258-0713.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: [email protected]. Site: www.wra-usa.com

Fonte: Leonardo Ferreira

Fonte: Brazilian Times