A New York Life, em seus 176 anos de existência, tornou-se uma das maiores seguradoras mútuas…

A New York Life, em seus 176 anos de existência, tornou-se uma das maiores seguradoras mútuas do país (1). A instituição tem, é claro, muitos agentes treinados para ajudar as famílias a proteger suas finanças, futuro e entes queridos.

A redação do Brazilian Times conversou com Rogério Soares, agente de seguros da empresa que mora em Massachusetts, mas é licenciado e opera em Massachusetts e Connecticut. Confira a entrevista completa e entenda mais sobre o assunto.

Brazilian Times – Rogério Soares, que modalidades de seguros oferece a New York Life?

Rogério Soares – New York Life oferece Seguro de Vida Temporário e Seguro de Vida Permanente com possibilidade de acesso a valor em dinheiro (2). Além dos planos mencionados acima, oferecemos também o Seguro de Longo Prazo e Anuidades.

BT- E por que é tão importante estar assegurado com as apólices listadas acima?

RS – Pense nisso. Você trabalhou muito para proporcionar uma vida melhor para seu cônjuge e filhos. Talvez você possui uma casa, um carro e tem os filhos na melhor escola. Então, de repente acontece uma fatalidade, deixando a família sem preparo e sem suporte financeiro. Além das despesas com o funeral, como ficará a situação da sua família? Os empréstimos podem ser pagos com apenas 1 salário? Seus filhos continuarão a estudar na mesma escola e praticar as mesmas atividades esportivas a que estão acostumados na cidade onde moram? Quão estressantes e prejudiciais serão esses eventos se não houver transferência dos prejuízos de uma pessoa para uma seguradora. Mas não é só quando morremos, imagine se ficarmos inválidos por causa de um acidente ou uma doença que o impede de exercer seu trabalho. Bem, você provavelmente tinha um estilo de vida, e esse estilo de vida terá que ser repensado. Além disso, o que acontece quando vivemos mais e cruzamos a barreira da idade de 60-65? Vamos começar a depender da Previdência Social? Sobreviver com a renda mensal da Previdência pode ser um desafio, não acha?

BT- Realmente faz muito sentido. Se as pessoas estão interessadas em se assegurarem com um seguro, qual é o próximo passo?

RS – O ideal seria que todas as famílias brasileiras, sim, todas as famílias que ainda não estão protegidas (asseguradas) ou ainda não tenham uma estratégia financeira sólida, marcassem uma reunião comigo ou outro agente de confiança para discutir seus objetivos financeiros e situação atual. Fico muito feliz em visitar nossas famílias brasileiras, sem qualquer tipo de compromisso ou obrigação, sem nenhum custo para que eu possa explicar detalhadamente, tirar suas dúvidas e responder qualquer pergunta que você possa ter sobre este tão importante e essencial tema. Temos acesso a muitos profissionais qualificados e experientes que podem ajudar em diferentes tópicos, etc). Somos preparados para ajudá-lo a proteger sua família de eventos esperados e inesperados.

New York Life é líder neste mercado, com uma história impressionante, mesmo nos momentos mais difíceis como a Grande Depressão e a crise de 1929, as duas Guerras Mundiais, a Guerra Civil Americana, desastres naturais, epidemias e muitas outras recessões, Novo York Life sempre cumpriu seus compromissos com seus clientes. Mesmo nesta pandemia que devastou e continua até certo ponto devastando e destruindo famílias inteiras, A New York Life Insurance cumpriu e está cumprindo todas as suas promessas de estar lá quando as famílias mais precisarem.

BT- Rogério, quem é o seu público?

RS – Tenho a sorte e o privilégio de apresentar soluções financeiras para todas as faixas etárias. Terei o maior prazer em apresentar a estratégia que melhor se adapta às suas necessidades. Somos todos diferentes, temos estilos de vida diferentes e nossas estratégias financeiras devem seguir o mesmo pensamento. O seu será criado de forma única para melhor atendê-lo.

BT- New York Life está no mundo digital? Como é a relação da empresa com a tecnologia?

RS – Sim, a New York Life investe muito em tecnologia. Os clientes hoje têm acesso total às informações de suas apólices por meio de um portal exclusivo, e todas as informações de apólices podem ser acessadas na íntegra em www.newyorklife.com e até mesmo fazer várias alterações.

BT- Percebemos que você está muito inspirado para trabalhar com seguros. Você pode nos contar um pouco sobre o que te inspira dessa forma?

RS – Tenho muitas inspirações que me motivam a ser referência agora e ainda mais no futuro não só para a população americana, mas também para a nossa comunidade brasileira, que precisa de mais informações sobre como proteger seus entes queridos. Nossa comunidade precisa se proteger com eventos ao longo da vida, incluindo perda de vidas ou nascimento de uma criança, compra de uma casa, crianças na faculdade, melhorias nos negócios e novas aquisições e assim por diante. Para todos esses eventos, precisamos de capital.

Eu tenho uma inspiração pessoal. Em 2018, fiz uma rápida visita aos meus pais no Brasil. Descobri, por meio de um bilhete que encontrei em uma caixa no guarda-roupa de meus pais, que meu pai tinha uma apólice de seguro vitalício em meu nome. Eu tinha apenas 4 anos quando um Agente da Sulamérica Seguros o abordou em seu estabelecimento.

Mas para minha infelicidade, meu pai pagou apenas a primeiro mensalidade e nunca cumpriu o compromisso de continuar a manter a apólice em vigor. Meu filho Matteo tinha apenas 9 meses na época. quando voltei de minha viagem ao Brasil, sabia que tinha que fazer diferente e ser uma diferença na vida do meu filho e da minha esposa e não repetir o que meu pai tinha feito. Foi quando fiz um seguro para minha família inteira de uma vez. Minha família é minha inspiração. A família é nosso bem mais precioso, por que não protegê-los? Asseguramos nossas casas, funcionários, telefones celulares, animais, saúde e etc, por que não assegurar nosso bem mais valioso, que são nossos entes queridos, certo? Esta mensagem é para solteiros também. A hora de fazer a diferença em sua própria vida é agora porque o seguro fica mais caro com a idade.

Após 21 anos morando nos Estados Unidos pude ter a experiência de conhecer profundamente as duas culturas e com muita confiança posso dizer que a cultura americana, comparada à cultura brasileira, difere muito em relação à proteção financeira.

CONTATOS

Para saber mais sobre os seguros oferecidos pela New York Life Insurance Company, entre em contato com o Agente Rogério Soares pelo telefone: 339.788.3191 ou pelo e-mail: [email protected].

Siga as redes sociais:

linkedin.com/in/rogeriosoaresnyl 

facebook.com/RogerioSoaresNYL

Endereço da empresa New York Life Insurance Company

201 Jones Rd. 5 º andar

Waltham – MA 02451. Telefone do escritório: 781.647.4100

(1) Com base na receita, conforme relatado por “Fortune 500 classificado em Indústrias, Seguros: Vida, Saúde (Mutual),” revista Fortune, 6/2/21. Para metodologia, consulte http://fortune.com/fortune500/.
 
(2) Acessar o valor em dinheiro reduzirá o valor de resgate em dinheiro disponível e o benefício em caso de morte ao seus beneficiários.
Os documentos apresentados (apólices, contratos, etc.) para produtos da New York Life Insurance Company e suas subsidiárias estão disponíveis apenas em inglês. Em caso de litígio, as disposições das políticas e contratos prevalecerão.

 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados  no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados  no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: [email protected]

Fonte: Camila Oliveira

Fonte: Brazilian Times