As melhorias na Powder House Circle estarão oficialmente em andamento em meados de agosto,…

As melhorias na Powder House Circle estarão oficialmente em andamento em meados de agosto, quando a cidade de Somerville, em Massachusetts, fizer uma série de atualizações de segurança para beneficiar todos os usuários das estradas.

Powder House Circle é uma rotatória de grande movimento com um design antiquado. A cidade vai converter a rotatória de alta velocidade em uma interseção moderna usando materiais de “construção rápida” de baixo custo, incluindo marcações de pavimento, sinalização e proteções flexíveis.

Os principais elementos de design do projeto de segurança incluem travessias encurtadas, pontos de ônibus realocados e ciclovias protegidas. Uma única faixa de rodagem ao redor da rotatória reduzirá o perigo do local. A obra prosseguirá como um projeto de construção rápida, sem nenhuma construção pesada, trazendo melhorias de segurança imediatas para este cruzamento e permitindo que a cidade planeje mudanças mais permanentes como extensões de meio-fio e a adição de novos espaços verdes.

Um detalhamento visual completo do projeto pode ser visto em somervillema.gov/PowderHouseCircle.

“Esta é a Visão Zero em ação”, disse o prefeito Joseph A. Curtatone, referindo-se ao plano estratégico da cidade para eliminar acidentes que resultam em ferimentos graves e fatalidades. “Nossa comunidade nos pede para tomar medidas ousadas e proativas para reduzir o risco em locais como Powder House Circle. Este novo design tornará o cruzamento mais seguro e previsível para todos os usuários. Também abordará uma grande barreira para as famílias de Somerville que desejam ir a pé ou de bicicleta às nossas escolas públicas”, continuou.

Um dos elementos-chave da nova configuração é que os pedestres não conseguirão mais cortar o centro da rotatória, o que interrompe o tráfego de veículos e aumenta a possibilidade deles serem atropelados por motoristas que procuram circular o local. Será criada uma passagem de pedestre mais segura e eficiente em torno da borda externa.

Para os motoristas, o novo design deve permitir um fluxo constante de tráfego em velocidades reduzidas, limitando o potencial de colisões. Os ciclistas terão suas próprias pistas separadas. “Os residentes de Somerville têm defendido uma rotatória mais segura e lenta”, disse o Diretor da Divisão de Mobilidade da Cidade, Brad Rawson. “Nossa equipe está animada para implementar a visão da comunidade e estamos trabalhando muito para concluir essas mudanças até o início das aulas neste outono. Quero agradecer às nossas partes interessadas que se envolveram neste projeto e em outras iniciativas que buscam ruas seguras em Somerville”, finalizou.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

VICTORIA REALTY- Venha realizar o seu sonho de morar na Flórida- Compra, venda e aluguel. Agente vai achar o lugar perfeito para você investir, ou morar na Flórida. Alugamos casas para temporada de férias. Ligue para Marcia Aguiar: (321) 286-6038 ou Andressa Santos: (407) 729-6983.

SEGUROS- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App – (978) 212-9641- Office. Email: [email protected]

Fonte: Brazilian Times