O mineiro de Governador Valadares, Anderson Pereira foi visto pela última vez em 17 de março e…

O mineiro de Governador Valadares, Anderson Pereira foi visto pela última vez em 17 de março e desde então ninguém mais sabe do seu paradeiro. Ele residia na cidade de Methuen (Massachusetts). Ele era gerente em uma churrascaria da rede Texas Road House.

O Departamento de polícia emitiu um alerta em busca de pistas que levassem ao paradeiro de Anderson, que é bastante conhecido na comunidade brasileira, pois foi gerente de dois grandes restaurantes brasileiros na grande Boston.

Além disso, ele trabalhava para uma companhia especializada em excursão, sendo o responsável pela parte financeira da empresa.

Os investigadores afirmam que ele não tinha problemas com ninguém, portanto o desaparecimento continua sendo uma incógnita.

Amigos relataram que Anderson foi casado e tem um filho. Depois da separação, ele iniciou um namoro, mas o relacionamento terminou em outubro de 2019. A ex-namorada revelou que o tinha visto na semana antes do desaparecimento.

As autoridades policiais pedem ajuda da comunidade. Quem tiver qualquer pista pode entrar em contato com Marla Rabello, através do telefone (781) 346-2047 ou direto para o Departamento de Polícia de Methuen, no telefone (978) 983-8698.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes. Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção! Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

Fonte: Redação – Brazilian Times.

Fonte: Brazilian Times