Júlia Silva é mineira de Campanário e chegou aos Estados Unidos com menos de cinco anos de…

Júlia Silva é mineira de Campanário e chegou aos Estados Unidos com menos de cinco anos de idade. Ela cursava a Regis College, em Weston (Massachusetts). A história dela se tornou conhecida quando uma vizinha da família, identificada por Paula Foley, iniciou uma campanha para ajudá-la.

De acordo com uma publicação feita em uma conta aberta no site GoFundMe, a jovem brasileira e três amigas sofreram um grave acidente de carro na cidade de New York, onde uma delas morreu.

A mineira foi internada em um hospital de NY com ferimentos graves. Ela passou por uma cirurgia e precisará passar por outras.

Desde o acidente, a mãe de Júlia está ao lado dela e por isso não pode trabalhar. As contas estão se acumulando, principalmente as despesas médicas.

A jovem mineira é uma menina feliz, que está sempre de bem com a vida e cresceu junto com as filhas de Paula e outras meninas da vizinhança.

Julia está em um hospital em Nova York com ferimentos muito graves. Ela fez uma cirurgia e fará outra hoje. Sua mãe está com ela e, como resultado, não pode trabalhar enquanto ela estiver com Julia. Como você pode imaginar além disso, eles terão muitas despesas e contas médicas.

Na campanha, Paula destaca a importância da comunidade ajudar, pois da família precisa muito deixar a preocupação financeira de lado para se preocupar apenas na recuperação da jovem.

O objetivo é arrecadar a quantia de US $50 mil e até a tarde desta quinta-feira, dia 08, havia sido doado mais de US$ 20 mil.

Quem quiser ajudar, é só acessar o link https://bit.ly/2FaZfCR e fazer uma doação de qualquer valor.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Fonte: Redação Brazilian Times

Fonte: Brazilian Times