Na tarde do dia 19 de abril, a mineira de Engenheiro Caldas, Mariana Marcelly Moura Teixeira, 21…

Na tarde do dia 19 de abril, a mineira de Engenheiro Caldas, Mariana Marcelly Moura Teixeira, 21 anos, sofreu um acidente de carro na Sunderland Road, perto da Maranda Street, na cidade de Worcester, em Massachusetts. De acordo com informações obtidas pela redação do Brazilian Times, através de uma amiga da família, ela estava com o namorado, Lucas, quando tudo aconteceu. Os dois foram hospitalizados em estado crítico.

O relatório policial afirma que o acidente aconteceu pouco antes das 5:00 p.m. e a mineira perdeu o controle do veículo, bateu em uma grande árvore e capotou.

O carro ficou no centro da pista e pegou fogo. Os dois ocupantes ficaram presos nas ferragens e foram retirados pela equipe de resgate da EMS e o Departamento de Bombeiros da cidade, com o veículo ainda em chamas.

O acidente ocorreu na Sunderland Road, perto da Maranda Street.

As autoridades relataram que a área é residencial e havia testemunhas dos lados da pista.

A mineira ficou com 85% do corpo queimado e permaneceu internada até o dia 6 de maio, quando não aguentou e faleceu. O namorado dela continua internado.

Mariana morava nos EUA havia pouco menos de dois anos Gerais e começou a trabalhar na área de limpeza há pouco tempo. Ela deixa a mãe e um irmão adolescente que residem na cidade de Milford (MA).

O carro onde estavam a brasileira e o namorado capotou

CAMAPANHA

No sábado, dia 08, uma campanha foi aberta no site GoFundMe com o objetivo de arrecadar a quantia de US $ 15,000. Este valor vai ajudar a família a pagar as despesas de funeral e manter algumas contas em ordem enquanto a mãe atravessa este momento difícil em sua vida.

Até a tarde deste domingo, dia 09, havia sido arrecadado pouco mais de US $3,500. Quem quiser ajudar pode acessar o link https://bit.ly/3bddPGQ

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Resurgence Skin Care– em Mt. Vernon (NY), oferece os melhores tratamentos de estética. Rejuvenescimento facial, tratamento contra celulite, depilação, tratamento pré e pós operatório e muito mais. Ligue: (914) 409-3752.

Fonte: Redação – Brazilian Times.

Fonte: Brazilian Times