– Organizações Vão Distribuir Cartões-Oferta de $25 no Evento de 28 de Agosto –

A Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS) e a Hobart Park Neighborhood Association (HPNA) vão realizar uma clínica de vacinação contra a COVID-19 no DCR Artesani Park no sábado, 28 de agosto de 2021. O evento acontecerá das 13h às 17h na área de piquenique na 1255 Soldiers Field Rd, Boston, MA.

Health Innovations, Inc., uma organização de saúde e serviços humanos em parceria com a MAPS, administrará a vacina de dose única Johnson & Johnson a membros da comunidade com mais de 18 anos. O não é necessária inscrição prévia, e aqueles que receberem a vacina receberão um cartão-oferta de $25 para o Market Basket ou Stop&Shop. Os visitantes são bem vindos e o estacionamento está disponível no parque.

As organizações estão convidando os membros da comunidade ainda não vacinados a participar do evento. A vacina é gratuita para todos, independentemente do status migratório ou da falta de identificação ou seguro saúde. Todos os serviços são fornecidos em inglês, português e espanhol, e intérpretes para outros idiomas estarão disponíveis por telefone.

Fundada em 1992, a HPNA constrói e mantém um senso de comunidade no bairro de Brighton’s Hobart Park. A HPNA ajuda a manter o Hobart Park como um importante espaço de encontro comunitário e melhorou o acesso do bairro ao Rio Charles.

A MAPS serve as comunidades de Língua Portuguesa de Massachusetts e outras desde 1970. A organização oferece vários serviços sociais e de saúde gratuitos através dos seus escritórios em Cambridge, Somerville, Brighton, Dorchester, Framingham, e Lowell. Para saber mais sobre a MAPS, visite maps-inc.org.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: [email protected]. Site: www.wra-usa.com

Fonte: Brazilian Times