Foi realizado novamente mais um grande evento do Grêmio USA no Gillette Stadium, em Foxborough…

Foi realizado novamente mais um grande evento do Grêmio USA no Gillette Stadium, em Foxborough (Massachusetts), o FUNSOCCER DAY IV. O evento contou com todos os alunos do Grêmio USA, que é escola de futebol oficial do Grêmio Porto-alegrense na América, além de om equipes convidadas.

Além de um jogo na categoria Master (acima de 40 anos), Foram realizados quatro jogos infantis, nas categorias u8, U10, U12, u14.

Os jogos infantis foram disputados com muita animação e empenho, com grande demonstração de qualidade técnica dos alunos.

Na categoria Master, a equipe do Grêmio jogou contra um selecionado de hispanos e foi uma partida de alto nível técnico, onde se destacaram os goleiros André Farias (coach), Alexandre Barros (Presidente do Grêmio) com defesas sensacionais.

Esse evento já é o quarto realizado pelo Grêmio USA e conta com todos os alunos de suas quatro escolas. É uma grande confraternização e foi um dia de diversão com o futebol (Funsoccer Day).

INDOOR SEASON
Depois do grande sucesso das escolas de futebol oficiais do Grêmio Football Porto-Alegrense. no outdoor season, começará  dentro de algumas semanas o indoor. Faça você também parte dessa família. Crianças de cinco a 14 anos em Marlboro, MilFord, Malden e Fall River. Informações 508-933-9124 ou pelo site www.GremioUsa.com

Uma grande defesa do goleiro André Farias
Os treinadores Gabriel, Rogério Reis, Alexandre Barros André Farias e Vitor Barros
Equipe 10 anos grêmio B
Equipe 12 anos do Juventus de Lawrence
Equipe 10 anos Gremio A
Equipe 12 anos do Grêmio USA
Equipe oito anos Grêmio A
Equipe 14 anos Grêmio
Equipe oito anos Grêmio B

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados  no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados  no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: [email protected]

Fonte: Brazilian Times

Marcações: