No dia 04 de dezembro vai ser realizado no Victoria Hall, na cidade de Woburn (Massachusetts), a…

No dia 04 de dezembro vai ser realizado no Victoria Hall, na cidade de Woburn (Massachusetts), a décima sexta edição do Baile de Gala e Jantar da Comunidade, promovido pela Classic Productions e Brazilian Community Heritage Foundation (BCHF). O evento tem como objetivo homenagear brasileiros de diversas áreas que contribuem para o crescimento e influência brasileira nos Estados Unidos.

Além dos homenageados, que neste ano somam mais de 40, a comissão organizadora já confirmou a presente de alguns líderes políticos, ativistas comunitários e empresários.

Entre os representantes políticos estão o Deputado por Massachusetts, Dan Sena, o Senador por Massachusetts, Jamie Eldridge, e a vereadora por Everett, Stephanie Martins. Também foi confirmada a presença do Cônsul do Brasil em Boston, o Embaixador Benedicto da Fonseca.

O empresário João de Matos, idealizador e produtor do BR Day NY, o diretor da Massachusetts Alliance Portuguese Speakers (MAPS), João Pinto, e o Presidente da Mass Badge, Raoul Goncalves, também são nomes confirmados entre as personalidades.

Para obter mais informações sobre o evento ou reservar um convite, entre em contato através do telefone 617-625-5559 ou 617-764-2129.

Deputado Danilo Sena
Diretor da MAPS, paulo pinto
Empresário João de Matos
Miss Brasil USA, representante de Massachusetts, Raquel Martins, também estará no evento
O embaixador, Benedicto Fonseca
Presidente da Mass Badge, Raoul Goncalves
Senador Jamie Eldridge
Vereadora Stephanie Martins


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA– Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR– Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados  no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET– Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

BRZ Insurance– A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: [email protected]

Fonte: Brazilian Times