Um treinador de uma academia na cidade de Bridgeport (Connecticut) foi acusado de abusar…

Um treinador de uma academia na cidade de Bridgeport (Connecticut) foi acusado de abusar sexualmente de uma cliente adolescente. O suspeito é o brasileiro Ricardo Bertoloto da Costa, 39 anos. Ele foi indiciado no dia 06 por agressão sexual de quarto grau e libertado após postar a fiança de US $ 25.000.

O brasileiro aguarda, em liberdade, a audiência de acusação, no Tribunal Superior do estado, que ocorrerá em 1º de abril.

De acordo com o Departamento de Polícia, no dia 5 de outubro de 2020, policiais foram enviados à academia que fica na Main Street para responder a ocorrencia sobre uma suposta agressão sexual. Uma menina de 16 anos relatou que havia sido tocada inadequadamente pelo seu treinador, Ricardo.

A polícia disse que a adolescente relatou que após entrar na academia, foi ao escritório de Ricardo para fazer a medição mensal. Desta vez, porém, o brasileiro teria fechado a porta assim que ela entrou, de acordo com a acusação.

A polícia afirmou que a adolescente disse que o suspeito levantou a camisa dela e começou a acariciar os seus seios.

“A adolescente pediu o brasileiro parar e ele baixou a camisa e começou a massagear vigorosamente as pernas dela”, afirma o relatório policial.

A jovem saiu do escritório e foi usar o equipamento de ginástica da academia. Ricardo foi até ela, deu um tapinha em seu traseiro e disse que ela era “perfeita”. Quando os policiais confrontaram o brasileiro com as alegações da adolescente, ele disse que a mede como parte de seu programa de exercícios, mas negou que tenha feito algo impróprio.

Ricardo é um personal trainer bastante conhecido na comunidade e um dos melhores instrutores de ginástica. Nas redes sociais, alguns internautas que o conhecem desmentiram a acusação e afirmaram que “a verdade vai aparecer”.

Nas publicações, Ricardo é qualificado como um excelente profissional que gosta do que faz e ama ajudar as pessoas a transformar suas vidas. “Calúnias, palavras maldosas e acusações são falsas e até que se prove o contrário, ele é inocente. Nada apaga o respeito que todos que te conhecem sentem por você”, escreveu uma internauta.

Até que o juiz determine o resultado, qualquer pessoa é inocente.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA– Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET– Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

Fonte: Da redação

Fonte: Brazilian Times