Evento ocorreu no Litoral Sul de Pernambuco e contou com rodadas de mentoria e diversos negócios fechados

O Instituto Êxito de Empreendedorismo, organização sem fins lucrativos que atua no fomento da educação empreendedora, encerrou, neste domingo (19), a etapa de imersão presencial do Êxito Mentoring Experience 2021, programa de mentorias de alto nível para empresários que teve início em abril. Além de palestras e rodadas de mentoria, o evento possibilitou conexões entre os participantes que resultaram em diversos negócios fechados.

O Mentoring teve início na quarta-feira (15), na praia de Muro Alto, Litoral Sul de Pernambuco, e foi realizado no Summerville Resort. Durante os cinco dias do encontro, os 72 mentorandos e 20 mentores participaram de dinâmicas, palestras e experiências VIPs. Todos os dias, ao amanhecer, os participantes realizavam uma caminhada e uma sessão de meditação, para preparar corpo e mente para o dia de atividades.

Idealizador do Êxito Mentoring Experience e Presidente do Instituto Êxito de Empreendedorismo, Janguiê Diniz, em sua manetoria, durante o evento

Uma técnica inovadora utilizada nesta edição do evento foi a da mentoria invertida, em que os mentorandos podiam fazer perguntas aos mentores, que esclareciam suas dúvidas ou davam orientações. “Montamos um evento todo pensado para possibilitar aos mentorandos momentos de crescimento tanto pessoal, quanto empresarial. Por isso, eles tiveram, todos os dias, total acesso ao time de mentores, formado por experts em diversas áreas, como negócios e finanças, investimentos, franquias, mercado, saúde, tecnologia e marketing, entre outras”, explica o presidente do Instituto Êxito de Empreendedorismo, Janguiê Diniz, coordenador geral do evento.

O Mentoring tem a premissa de unir conteúdo e networking a lazer e diversão. Por isso, os participantes também puderam vivenciar momentos como o mergulho no mar com cilindro, que os estimulou a dominar medos e desenvolver o autocontrole, e a mentoria em alto mar, um dia com passeio de barco em que puderam interagir de forma mais descontraída.

O Êxito Mentoring Experience 2021 continua até outubro, com encontros online semanais e um último encontro presencial de encerramento, em que os mentorandos farão uma avaliação do programa e apresentarão as evoluções que conquistaram no período.

Mentores Alison Zigulich, Andreza Carício, Ricerdo Bellino, Roberto Shinyashiki, Aline Salvi e Carol Paiffer

Inscrições

As inscrições para a turma 2022 do Êxito Mentoring Experience já estão abertas. No próximo ano, o projeto terá início em abril. Informações sobre o programa estão disponíveis no site www.institutoexito.com.br.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA– Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY– Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: [email protected]. Site: www.wra-usa.com

Fonte: Brazilian Times

Marcações: