Desde o começo da pandemia, o governador de Massachusetts, Charles Baker, criou medidas e meios…

Desde o começo da pandemia, o governador de Massachusetts, Charles Baker, criou medidas e meios para impedir a propagação do vírus, bem como ajuda a empresas e trabalhadores que foram afetados pela crise. Nesta semana ele anunciou mais um passo, a criação de um programa que visa estimular a vacinação contra a Covid-19.

De acordo com os dados, até o momento já vacinou mais de quatro milhões de moradores, mas ainda faltam mais de dois milhões.

O programa, chamado VaxMillions, vai sortear cinco prêmios de US$ 1 milhão aqueles que forem totalmente imunizados, com mais de 18 anos. Além disso, também serão sorteados mais cinco prêmios de US$ 300 mil em bolsas de estudos para adolescentes entre 12 e 17 anos de idade.

Mas o sorteio não vai chegar aos imigrantes indocumentados. De acordo com os dados divulgados pelo governo, serão sorteados os moradores de Massachusetts que são residentes legais e tenham no mínimo 12 anos de idade. Também é devem ter tomado as duas doses das vacinas, Pfizer ou Moderna, ou dose única da Johnson & Johnson.

Quando o residente se cadastrar para participar do sorteio, ele dará permissão ao Estado para pesquisar as informações sobre a sua vacinação através do Departamento de Saúde estadual.

Além dos imigrantes indocumentados, não podem participar do sorteio funcionários das loterias e seus familiares, funcionários dos consórcios que ajudam nos sorteios, pessoas que trabalham e estudam no estado, mas não moram em Massachusetts.

Também estão impedias de participarem as pessoas que moram em Massachusetts, mas tomaram a vacina em outro estado.

O prazo para se registrar para se registrar no sorteio começa às 11:59 p.m. do dia 1º de julho e vai até 20 de agosto. Cada pessoa só pode efetuar um registro.

Os sorteios, que serão administrados pela Mass Lottery, acontecerão semanalmente a partir do dia 26 de julho e terminarão no dia 27 de agosto.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Resurgence Skin Care– em Mt. Vernon (NY), oferece os melhores tratamentos de estética. Rejuvenescimento facial, tratamento contra celulite, depilação, tratamento pré e pós operatório e muito mais. Ligue: (914) 409-3752.

Fonte: Da redação

Fonte: Brazilian Times