Um grande incêndio ocorreu por volta das 4h30 a.m. desta quarta-feira, dia 03, em um prédio na…

Um grande incêndio ocorreu por volta das 4h30 a.m. desta quarta-feira, dia 03, em um prédio na Broadway em Everett, Massachusetts.

O local funcionava o restaurante Oliveria’s Steak Bar & Grill, mais conhecido como Restaurante Oliveiras de Everett. Além do estabelecimento comercial, havia dois andares acima que tinham oito apartamentos. Todos conseguiram sair do prédio com segurança, de acordo com as autoridades.

De acordo com as primeiras investigações, o fogo teria iniciado em um dumpster que tinha produtos recicláveis e ficava do lado de fora na parte de trás do prédio. Algo como um cigarro poderia ter dado início ao incêndio.

Logo que os produtos começaram a queimar, o fogo atingiu a pareda do prédio e se alastrou rapidamente. De acordo com as informações, o bar e apartamentos que ficavam acima dele foram destruídos. O lado que não queimou foi danificado pelas águas.

As autoridades acreditam que o prédio terá que ser demolido.

Nos andares de cima havia pelo menos oito famílias e maioria saiu do prédio apenas com a roupa do corpo. “Não deu para pegar nada, pois o fogo estava muito forte e nos pegou de surpresa”, disse um dos moradores.

Não foi informado se há haverá alguma campanha para ajudar as famílias que foram prejudicadas.

Incêndio começou na parte de trás do prédio
Parte que não foi atingida pelo fogo, foi danificada pelas águas
Dezenas de bombeiros atuaram para conter o fogo
Parte de trás foi totalmente destruída pelo fogo

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW– O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Fonte: Brazilian Times