Agentes do Setor do Vale do Rio Grande (RGV), no Texas, prenderam dois migrantes que tinham sido…

Agentes do Setor do Vale do Rio Grande (RGV), no Texas, prenderam dois migrantes que tinham sido condenados por agressão sexual contra uma criança. Também foi preso um membro de uma gangue chamada 18th Street.

De acordo com o relatório, no dia 04, os oficiais da estação do Departamento de Alfândega e Proteção de Fronteira (CBP, sigla em inglês) em McAllen, penderam um grupo de 11 imigrantes perto de Mission. Após uma verificação do registro de um salvadorenho foi descoberto que ele é membro de gangue.

Pouco depois, os agentes do CBP na estação de Kingsville prenderam um grupo de nove imigrantes que tentavam contornar o posto de controle Javier Vega Jr. perto de Riviera. Verificações de registros mostraram que Jose Eduardo Chavero-Conejo, um cidadão mexicano, tinha uma condenação por agressão sexual agravada de uma criança, com contato sexual, em Houston, no Texas. Ele foi condenado a três anos de reclusão e posteriormente deportado.

Na segunda-feira, dia 08, os agentes da estação em Falfurrias prenderam um grupo de dez migrantes que tentavam contornar o Posto de Controle. Os registros mostraram que um cidadão guatemalteco tinha uma condenação por estupro em New York e seteneciado a quatro anos de prisão. O nome dele não foi divulgado. Ele foi posteriormente removido dos Estados Unidos.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Seguros– Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App – (978) 212-9641- Office. Email: [email protected]

Fonte: Brazilian Times