Depois de engravidar a criança, Mynor Leonel Jerônimo Velasquez, de 31 anos, fugiu do Tennessee para a Flórida em setembro

Um indivíduo no Tennessee foi acusado de estuprar e engravidar uma menina de 11 anos, relatou o website Crime Online. Mynor Leonel Jerônimo Velasquez, de 31 anos, foi extraditado da Flórida para o Tennessee para enfrentar a justiça por supostamente abusar sexualmente e engravidar a menina.

Depois de engravidar a criança, ele fugiu do Tennessee para a Flórida em setembro. Além disso, o indivíduo tinha uma menina de 9 anos em companhia dele.

Velasquez fugiu para a Flórida com uma menina de 9 anos em setembro, seis semanas antes de a polícia de Maryville fazer uma verificação de bem-estar da menina mais velha e descobrir que ela estava grávida, relatou o Daily Times.

Depois que as autoridades do Tennessee definiram Jerônimo como único suspeito, os agentes começaram a rastreá-lo que supostamente havia engravidado a menina de 11 anos. Os policiais conseguiram localizá-lo na Flórida, onde ele vivia com a menina de 9 anos.

Ele foi algemado e detido em 21 de outubro, enquanto a menina foi levada em custódia de proteção.

De acordo com o News Break, a prisão do homem por agredir sexualmente e engravidar a menina de 11 anos ocorreu em Martin County, Flórida.

De acordo com o chefe da polícia de Maryville, Tony Crisp, os policiais prenderam Velasquez no Condado de Martin, no sul da Flórida.

Os policiais não acham que ele abusou sexualmente da menina de 9 anos. Ele foi transferido para a Penitenciária do Condado de Blount, Tennessee, em 7 de novembro, enquanto aguarda as acusações formais no estado por estuprar e engravidar a menina.

Um relatório da WBNS quarta-feira (10) indicava que Jerônimo enfrenta duas acusações de violação de uma criança com menos de 13 anos de idade.

Ele teve a fiança determinada em US$ 250 mil e compareceu à audiência na manhã de quinta-feira (12), no Tribunal Geral de Sessões do Condado de Blount.

O Gabinete do Xerife do Condado de Martin também determinou que o imigrante que supostamente engravidou a menina está ilegalmente no país. Eles o colocaram sob uma ordem de prisão pela imigração, relata o Daily Times.

As acusações ocorreram em meados de outubro, quando a polícia fez uma verificação do bem-estar da menina de 11 anos. Isso levou a mãe a levar a vítima ao hospital, onde os testes indicaram que o homem do Tennessee a engravidou.

A mãe da vítima não está sendo acusada de nada no momento, disse Crisp, acrescentando que não há “nada que possamos comprovar” para provar que ela sabia do abuso.

Fonte: Brazilian Times