No próximo dia 15 de Novembro, a IF You Foundation, organização sem fins lucrativos irá…

No próximo dia 15 de Novembro, a IF You Foundation, organização sem fins lucrativos irá realizar uma super distribuição de itens essenciais para mamães e bebês na cidade de Framingham. O programaz já dá suporte a 200 mães em Orlando, 200 mães em Miami, ambas na Flórida, e agora chega à Massachusetts para dar suporte a 200 mamães também. 

A distribuição será realizada na sede da Brazilian American Center (BRACA) e as mães devem garantir o kit através do link de registro https://bit.ly/3q6h7nG.

Após a confirmação do registro, a mãe receberá um QR code por e-mail informando o

dia, horário e endereço para a retirada do kit.

A IF You Foundation ganhou força durante à pandemia fazendo a diferença na vida dos imigrantes, hoje, a organização já impactou mais de 38 mil famílias, conta com mais de 1.200 voluntários incansáveis que supera todos os obstáculos para levar o melhor para a comunidade através dos 11 programas que fazem parte da IF You Foundation.

A IF You Foundation é uma Non Profit 501C3 e atua na Flórida, Massachusetts e New Jersey. Tudo isso liderado por uma brasileira, a jornalista Fernanda Pontes, que conquistou a confiança e respeito da comunidade nos Estados Unidos.

Fernanda escreveu uma história onde a vida imitou a arte, movimentando milhares de pessoas nos EUA em situação de vulnerabilidade.

Distribuição: IF You Baby Care Drive

Registro: https://bit.ly/3q6h7nG

Data da distribuição: 15 de novembro

O programa Baby Care Drive já dá suporte a 200 mães em Orlando, 200 mães em Miami e chega agora em Massachusetts para dar suporte a 200 mamães também. 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW– O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Fonte: Brazilian Times