O Notable Brazilian Awards, mais conhecido na comunidade como Os Notáveis USA, é um evento que…

O Notable Brazilian Awards, mais conhecido na comunidade como Os Notáveis USA, é um evento que foi criado para homenagear os brasileiros e brasileiras que se destacam nos Estados Unidos em suas áreas de atuação. Todos os homenageados contribuem, de alguma forma, para o crescimento de sua região, bem como ajuda a propagar a imagem do Brasil neste país de forma positiva.

Amauri Gaudério

Amauri Tomaz de Bitencourt, mais conhecido na comunidade brasileira em Massachusetts por Amauri Gaudério, nasceu na cidade de Cambará do Sul, serra gaúcha, onde foi criado até os dez anos de idade. Depois ele se mudou, junto com sua família, para Araranguá, em Santa Catarina.

Gaudério passou por várias cidades antes de se mudar para os Estados Unidos. Em 1998 decidiu se mudar para os Estados Unidos. A princípio, ele morou em Hartford, no estado de Connecticut. Três anos depois, em 2001, foi morar em Boston, Massachusetts, onde começou a se destacar conhecido na comunidade.

Atualmente, Gaudério mora em Boston, Massachusetts

Amaury Bittencourt

Brenda Pereira

Natural de Londrina, no Paraná, Brenda Pereira se mudou para os Estados Unidos em 2015, desembarcando na cidade de New York. No Brasil morou em Cambé e estudou no colégio Instituto Nossa Senhora Auxiliadora (INSA). Desde pequena ela sempre foi uma menina dedicada aos estudos.

Sua família decidiu se mudar para os Estados Unidos em busca de futuro melhor. Assim que chegaram, eles foram morar em Newark (New Jersey).

Brenda sempre foi uma jovem linda e sua beleza sempre chamou a atenção e ela foi coroada como Miss Brazil America Teen 2018. Brenda já participou de vários desfiles e ensaios fotográficos, foi graduada na Barbizon, agência de Modelo em NY, em 2019.

Mas além de ser uma jovem bonita com um futuro promissor no mundo da moda, ela também se dedica aos estudos e é uma menina muito esforçada. Em 2020 ela se tornou representante do Grêmio estudantil da high school onde estuda, em Newark-New Jersey.

Atualmente, Brenda Pereira reside em Newark, New Jersey

Brenda

Christiane Cançado

Christiane Cançado nasceu na cidade Belo Horizonte, Minas Gerais, e estudou no colégio Anchieta e Promove. Ela se casou em BH com Eduardo de Araújo Franco Cançado e logo após se mudou para cidade de Bom Despacho, também em Minas Gerais. Lá ela fixou residência por 18 anos.

Quando seus pais se separaram, a mãe dela se mudou para os EUA e depois, aos poucos, foi levando as filhas que ficaram no Brasil. Christiane viu a oportunidade de uma vida melhor para seus filhos e poderia estar mais perto de sua família.

O primeiro Lugar que trabalhou quando chegou foi no Salão da Suzi, em Newark, no estado de New Jersey. Ela atuou como esteticista, profissão que já desempenhava com grande experiência.

Christiane Cançado reside em Belleville, New Jersey

Christiane Cançado

Edna Nunes

Edna Nunes é natural de Itanhomi, Minas Gerais. Cresceu na periferia paulistana, estudou e fez Magistério em Diadema, São

Paulo. Ela começou a trabalhar aos 14 anos de idade como vendedora em lojas, em shoppings de tabacaria e papelaria.

Sonhava em ser artista e participou de programas de TV ainda adolescente durante 4 anos, mas não possuía DRT.

Ela decidiu, aos 17 anos de idade, mudar-se para os Estados Unidos na intenção de ter condições financeiras para voltar ao Brazil e se formar em Artes Cênicas. E trocou de país em 2003.

Casou-se e teve dois filhos. Ela se tornou dona de um restaurante brasileiro que manteve por quatro anos. Mas devido aos filhos ainda muito pequenos decidiu parar e focar somente na limpeza de casas.

Com o passar dos anos resolveu voltar a estudar e por influência de amigos que viam a paixão dela pelo meio fitness, mudou o curso e se tornou Personal Trainer.

Atualmente, Edna Nunes reside em New Jersey

Edna Nunes

Fabiane Reis

Fabiane Reis nasceu e foi criada na cidade de Coronel Fabriciano, em Minas Gerais. Ela morou com meus familiares na mesma casa desde a minha infância até a sua juventude. Ela só saiu da casa para se mudar para os Estados Unidos, em julho de 2001. A decisão deixou os seus pais tristes, mas sempre a apoiaram, pois sabia, que ela estaria realizando um sonho de criança.

Quando ela chegou aos país, foi morar na cidade de Delran, em New Jersey, na casa de uma prima, que lhe ofereceu moradia e um emprego como housecleaner. Ela ficou por dois anos neste trabalho e depois teve a oportunidade, com a ajuda do seu esposo (na época era namorado), a comprar o seu schedule de limpeza.

Com apenas seis meses morando neste país ela conheceu o homem que seria o seu esposo e pai dos seus filhos. Eles namoraram, noivaram e se casaram em uma igreja e Fabiane conseguiu realizar praticamente todos os seus sonhos.

Fabiane cresceu envolvida com a mídia e desde da época do Orkut sempre gostou de publicar fotos dela e de sua família.

Depois chegou o Facebook e ela continuou engajada e adorava publicar as fotos de seus momentos em família ou com amigos.

Com o alcance das redes sociais, ela reencontrou amigos em todos os lugares e seu rol de amizade ficou maior. Mesmo com a correria do dia a dia e do trabalho, nunca deixou de publicar fotos.

Atualmente, Fabiane Reis reside em Orlando, na Pensilvânia

Fabiane Assis

Fabio Cesar

Natural de Anápolis, desde de criança Fábio César machado sonhava em viver nos Estados Unidos e em fevereiro de 2003 conseguiu realizar este sonho. Ele lembra que era um inverno muito rigoroso, trabalhou na área de construção e depois na De Lucas Bakery, em Riverside, no estado de New Jersey. Com o tempo, ele colocou em prática a sua profissão de cabeleireiro unissex.

Entre os cursos feitos por ele estão de cabeleireiro, em 20 de outubro de 1989, na cidade de Anápolis, Goiás; curso pelo SENAC EM 1990, também em Anápolis; curso Destak dos Cabelos, pelo Sesi, em Anápolis; Curso Afro Nature, pelo Senac, em 23 de março de 2000, no Rio de Janeiro; Feura da Beleza Internacional, dia 10 a 20 de junho de 2001; Festival de Cabeleireiro Unissex em São Paulo, dias 15 a 20 de agosto de 2002, pelo Senac; Ele também estudou no Colégio Santo Antônio e depois no Colégio Antesina Santana e no Professor Faustino, onde concluiu o segundo grau.

Fábio trabalha no Brazilian Hair Style, em Filadélfia, Pensilvânia. Fábio César Machado chegou aos EUA em 2003

Atualmente, Fábio César Machado reside na Filadélfia, Pensilvânia

Fabio César

Fernando Louzada

No dia 3 de dezembro no ano de 1969 nasceu Fernando Antônio Louzada Gomes, justamente na época quando o homem pousou na Lua e aconteceu o Woodstock, o maior festival de música do planeta. Esse camarada, como é chamado pelos amigos, nasceu para abalar as estruturas do planeta terra.

Ele cresceu na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, onde desde pequeno ajudava pessoa de rua e vários amigos. Quando se tornou adolescente, começou a tocar gaita e formou a banda Carinha da Gaita Blues Band, onde seu apelido apareceu e começou a ser chamado de “o Carinha da Gaita”.

Ele apareceu mais de 30 vezes no Vídeo Show quando ganhou vários festivais de blues no Rio de Janeiro. Fez várias participações especiais com artistas famosos, tais como Celso Blues Boy, Evandro Mesquita, Serguey.

Ele se formou em Chef de Cozinha há 12 anos e se destacou com suas receitas de comida natural. Fez pesquisas com ervas medicinais para salvar pessoas com doenças crônicas e se destacou novamente nas redes de televisão no Brasil com sua famosa “Feijoada Medicinal”.

Aos 49 anos, com sua família, se mudou para os Estados Unidos e como sempre não conseguiu ficar parado. Ele começou a se destacar com projetos, ajudando as pessoas com suas receitas. Atualmente se formou na United Chaplain Internacional, onde agora forma os Capelães no estado da Flórida.

Atualmente, Fernando Louzada reside na Flórida

Fernando Louzada

Francisca Benvenuto

Fracisca Benvenuto nasceu em São Paulo, capital, e com oito anos, em 1980, mudou-se com sua família para o sertão de Pernambuco, na cidade chamada Salgueiro-PE. Dona Chica, como gosta de ser chamada, é a 6° Francisca de uma Família de sete Franciscos. De Família Cristã, passou sua adolescência com forte influência espiritual, base que a sustenta até os dias de hoje. Francisca teve que amadurecer cedo.

Em 2018, Francisca viajou a Europa e Estados Unidos como palestrante ao lado de grandes nomes. Sua ascensão internacional foi como um furacão. Em 2019, Francisca Benvenuto se mudou para os Estados Unidos a trabalho até que a chegou a COVID 19.

“A Covid, para mim, foi um convite de Deus para continuar o meu legado. Agradeço a minha universidade chamada VIDA, ao meu mentor Jesus Cristo, aos meus filhos, à minha inseparável Anja (irmã) e ao meu “Tudão”. Francisca Benvenuto é Mentora de Pessoas e Negócios, fez um ano de residência permanente nos Estados Unidos.

Atualmente, Francisca Bevenuto reside em New York

Francisca Benevenuto

Gil Bastos

Nascida e criada em Rio Branco, no Acre, Gil Bastos é digital influencer, empresária, casada e mãe do João Victor, de 20 anos! Seus pais tiveram juntos três filhos, onde ela perdeu seu irmão quando ele tinha um ano e sua irmã mais nova aos 17. Hoje ela é filha única e diz sentir muita falta de ter uma família grande e seus irmãos vivos.

Ao terminar o ensino médio, já era modelo profissional, miss e foi surpreendida com sua gravidez precoce, aos 18 anos, quando teve o “seu maior presente de Deus”, seu filho.

Descobrindo o amor verdadeiro, decidiu abdicar de sua carreira para se dedicar à maternidade e entrar no mercado de trabalho, garantindo uma vida diferente e um futuro melhor do que teve para ele!

Inconformada com as poucas condições de sua família, sua vida profissional começou aos 12 anos de idade, quando durante suas férias escolares, trabalhava numa lanchonete do interior, dentro de um posto de saúde em Brasiléia-Acre.

Após ter seu filho, trabalhou com carteira assinada na administração e gerenciamento de apenas duas empresas, e como sempre vivia em busca de melhorias, ainda fazia vendas externas nas suas horas vagas, vendendo roupas, lingeries, acessórios, etc.

Para completar sua renda! Depois realizou seu primeiro sonho de ter o próprio negócio, abrindo uma loja de lingerie na sua cidade!

Após os vistos saírem, ela e o filho mudaram para Nova Iorque em 2012, mesmo garantindo que nunca sonhou em conhecer os Estados Unidos. Mas sabe que seu destino estava traçado. No mesmo ano se casou com seu atual esposo e vivem juntos aqui, com quem divide seus dias.

Ela sempre acreditou no amor e que é possível viver uma vida a dois feliz! E o que depender de lá, assim continuará por toda a vida!

Atualmente, Gil Bastos reside em New York

Gil Bastos

José Henrique de Araújo

Natural de Poços, Minas Gerais, José Henrique de Araújo é formado em Educação Artística e gerente administrativo. A princípio ele visitou os Estados Unidos porque tinha vontade de conhecer o país onde já tinha parentes morando.

Ele chegou a este país em 14 de outubro de 2015, fixando residência em Linden, no estado de New Jersey.

Atualmente ele é empresário financeiro e administrativo. Devido ao seu conhecimento na área conseguiu abrir a sua empresa a qual está ativa até os dias atuais, ganhando mais clientes a cada dia.

José Henrique de Araújo em Linden, New Jersey

Jose Henrique

José Renato Freitas Rangel

Nascido e criado em Brasília em 1972, José Renato Freitas Rangel interrompeu a sua faculdade de Geografia para estudar nos Estados Unidos, em 1995, com o propósito de ficar apenas um ano. Ele viajou direto para Philadelphia, no estado da Pensilvânia, cidade onde moro até os dias atuais. Ele a considera a sua “birthplace”.

Quando chegou aos EUA, apesar de seus pais terem uma situação boa de vida e no Brasil ele trabalhava como técnico em informática com um ótimo salário, ficou encantado com o estilo de vida norte-americano, a independência que se pode adquirir e toda a cultura.

Todos os anos voltava para o Brasil, fugindo do inverno, mas em 1997 conheceu a pessoa que mudaria a sua história, Fernanda Mello de Oliveira.

Profissionalmente, Rangel sempre se dediquei a sempre buscar aprender para oferecer o melhor. Ele nunca tinha trabalhado em construção, mas conseguiu se tornar um profissional em drywall, cimento, mas a sua paixão sempre foi a carpintaria, a qual exerce até hoje.

Ele constrói casas e tem ao seu lado a sua esposa que é “realtor business”.

Atualmente, José Renato Freitas Rangel reside na Pensilvânia.

José Renato Rangel

Juliane Almeida

Juliane Almeida nasceu no Rio de Janeiro e desde criança, teve interesse pelo mundo artístico, especificamente pela carreira de bailarina e atriz. Ela ama o que fez, por seis anos, no grupo É o Tchan do Brasil, que foi dançar. Iniciou na dança com 4 anos de idade, formando-se em Jazz, sapateado americano, balé clássico e moderno.

Ela se mudou para os Estados Unidos em 2016. Este sempre foi o sonho do seu marido, que fez faculdade neste país. Ele demorou cinco anos para convencê-la a largar a sua carreira e tudo que construiu no Brasil para recomeçar aqui. Depois da mudança, ela fez Mestrado em Consultoria Nutricional.

Atualmente, Juliane Almeida mora em Orlando, na Flórida

Juliane Morais

Luciana Mazzaro

Uma mulher de sucesso é como pode-se qualificar Luciana Mazzaro da Costa Martins. Ela ilumina a todos com quem convive.

Coração generoso, olhos atentos a ajudar. Não economiza sorrisos e está disposta a colocar em risco a própria vida em favor da comunidade.

Luciana Mazzaro da Costa Martins chegou aos Estados Unidos em 2013 e construiu uma carreira de grande sucesso. Casada e mãe de Alanis e Ariel, é empreendedora e colunista de eventos da Attitude Orlando. Foi secretária do Rotary Club of Brazil Orlando, apoiando e executando projetos nacionais e internacionais realizados pelo Rotary, Interact e Rotaract.

Nutricionista por formação, sua trajetória no interior de São Paulo foi sempre voltada ao apoio aos mais desassistidos. Trabalhou na Apae em Campinas, onde se apaixonou pelo trabalho social.

Atualmente Luciana Mazzaro da Costa Martins reside em Orlando, na Flórida

Luciana Mazzaro

Márcia Maria De Lima

Márcia Maria De Lima nasceu em Pernambuco em 10 de Setembro de 1979. Ela morou neste estado até seus 14 anos, sendo que desde seus 10 já começou a trabalho como cabeleireira em sua própria casa. Ela se mudou para os Estados Unidos no ano de 2016, desembarcando Cidade de New York (New York) com seu primogênito mais velho, Marcos Rodrigues de Lima, de 17 anos.

Como era uma profissional experiente, em pouco tempo ela iniciou seu trabalho como cabeleireira em um Salão na Cidade de Riverside, New Jersey. Neste estabelecimento ela ficou por dois e em seguida criou sua própria empresa, a Moda I Beauty NY, junto ao seu sócio, John Coscardo.

Atualmente Márcia Maria De Lima reside em Newark, New Jersey

Marcia Lima

Maria João Almeida

Maria João Almeida é uma portuguesa nascida em Lisboa, mas que tem o coração luso-brasileiro. Ela morou na cidade de Kansas City, em Missouri, e na Califórnia.

Mas fincou raízes em Philadelphia há 46 anos. Ela é conhecida e admirada por ser uma “ Wonder Woman “ (Mulher Maravilha) pela sua personalidade forte, dedicação e sua luta a favor do imigrante, seja nos hospitais ou nos tribunais, como Intérprete.

Ela trabalha no hospital Abington Jefferson Health há 16 anos, como intérprete de português e espanhol. É certificada como uma tradutora-médica.

Atualmente, Maria João Almeida reside na Filadélfia, Pensilvânia

Maria Joao

Maria Silezia Neves

Nascida em Assaré, Ceará, Maria Silezia de Almeida Neves, é filha de Expedito Antônio de Santana e Maria Pinheiro de Almeida Santana. Ela tem quatro irmãos, Salete, José, Gicelia e Tony. Concluiu o Magistério no Centro Educacional Professora Carmelita Menezes, em Potengi (CE), trabalhou durante 19 anos na Teleceará/Telemar em Assaré.

Ela se mudou para os estados Estados Unidos em 1º de Abril de 2000, com intuito de aprimorar o idioma inglês que cursava na escola Skill Idiomas, em Crato, ainda no Ceará.

Alguns dos seus trabalhos nos Estados Unidos foi ensinando inglês aos brasileiros em parceria com o amigo norte-americano Kennard Daniels. Ela também trabalhou no Mc’Donalds, em agência de viagens, escritório de contabilidade, e hoje possui um pequeno negócio na área de limpeza.

Atualmente, Maria Silezia Neves reside em Connecticut

Maria Silezia

Maria Twins

Idênticas, mas tão diferentes, charmosas, felizes, cativantes, talentosas, desportistas, influenciadoras, notáveis. Estas são Maria Eduarda e Maria Luiza, Duda e Malu, ou simplesmente Marias Twins!

As gêmeas nasceram em 07 de setembro de 2005, dia que se comemora a Independência do Brasil. Não podia ser diferente. Tinha que ser um dia especial e foi! Elas nasceram em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, onde tudo é “bão dimais”.

O cafezinho é sempre acompanhado por um queijo branco, bolo de fubá e pão de queijo quentinho.

Mas princesas vivem em castelos, em um mundo de fantasia, de príncipes e de magia. E quando se fala em castelos e magia, não há como não se lembrar de Orlando, Florida. E foi isso que aconteceu… no ano de 2016!

Elas conquistaram títulos importantes, tais como AAU Nationals, AAU Regional – Disney ESPN, AAU Regional – Deerfield Beach – FL, AAU Regional – Tennessee, AAU Regional – Las Vegas, entre otros. Não se pode deixar de mencionar o torneio inter-escolar de Orange County – FL.

Atualmente, Maria Twins residem na Flórida

Marias Twins

Michell Moraes

Nascido em Niterói, Rio de Janeiro, Michell Moraes é formado em Cinema e TV pela Full Sail University, em Orlando, na Flórida, e jornalismo pela Universidade Gama Filho, no Rio.

Os primeiros contatos com os Estados Unidos aconteceram em 1984, quando chegou com sua família. Seu pai fazia especialização em Medicina. Depois eles voltaram ao Brasil e novamente, em 2006, Michell retornou para cursar a faculdade de Cinema.

Após a conclusão da faculdade, ele voltou ao Brasil e em 2016, diante de convites de trabalho, retornou a este país onde está até os dias atuais.

Atualmente, Michell Moraes reside em Orlando, na Florida

Michell Morais

Natalícia Tracy

Natalícia Tracy foi recrutada aos 19 anos de idade, em São Paulo, para acompanhar uma família brasileira numa temporada de dois anos em Boston, Massachusetts. Além de cuidar de um bebê de dois anos, desempenhava todas as tarefas domésticas da casa. A jornada, diz ela, ia das seis da manhã às onze da noite.

Com o ensino médio incompleto, ela se dedicou aos estudos. Graduou-se em psicologia e sociologia e se tornou mestre pela Universidade de Massachusetts. Hoje Tracy leciona na universidade e se prepara para obter o título de PhD com um estudo que relaciona imigração, raça, família e classe.

Natalicia, PhD (Boston University, Sociologia, 2016). Na U Mass Boston, ensina sobre raça, poder e imigração nos Estados Unidos por meio de cursos de Sociologia, Estudos do Trabalho e Serviços Humanos.

Ela é diretora executiva do Centro de Trabalhadores Brasileiros de Boston desde 2010, onde tem trabalhado no apoio a membros da comunidade de imigrantes na luta contra a exclusão e marginalização, especialmente na vida econômica.

Atualmente Natalícia Tracy mora em Massachusetts

Natalicy Tracy

Paloma Cavalcante

Paloma Virgínia Cavalcante de Souza nasceu em São Paulo, capital, e quando tinha 14 anos se mudou para Pindamonhangaba, onde iniciou seus cursos na área da administração, informática e inglês básico. Aos 18 anos fiz o meu primeiro curso na área da estética (manicure- depilação) e aos 19 iniciou-se na área da gastronomia.

Ela se formou e fez mais cursos relacionados a esta área (auxiliar de padeiro, confeitaria, montagem de buffet infantil, decoração com balões, montagem de jantares, garçom, cerimonialista, doces sofisticados, entre outros).

Paloma se mudou para os Estados Unidos em 27 de julho de 2017. Trancou sua faculdade e decidiu moram com sua irmã na Philadelphia, no estado da Pensilvânia.

Quando chegou ao país, já comecei a trabalhar com extensão de cílios e algumas vezes como housecleaner, limpando cinema de noite.

Atualmente, Paloma Virgínia Cavalcante de Souza reside em New Jersey

Paloma Carvalho

Paulo César Couto Copque

Nascido em 10 de Janeiro de 1968 na cidade de Salvador, Bahia, onde permaneceu até seus 12 anos de idade, Paulo César Couto Copque mudou-se para a capital de São Paulo e na década de 80 iniciou sua carreira como jogador de futebol.

Ele jogou nas categorias de base na Sociedade Esportiva Palmeiras e no São Paulo Futebol Clube, onde tornou-se jogador profissional. Atuou em vários clubes no Brasil e exterior. Ao todo, ele jogou em 23 países.

Ao encerar a sua carreira como jogador, se tornou treinador e em 23 de junho de 2015, através do Projeto Bilu, ONG (Organização Não Governamental), que utiliza o esporte para ações humanitárias e projetos de inclusão social, foi enviado a cidade de Charleston, na Carolina do Sul.

Atualmente, Paulo César Couto Copque reside em Charleston, na Pensilvânia

Paulo Cesar Copque

Valentina Guerreira

Morando nos Estados Unidos há 7 anos, Valentina Guerreira trabalhava, no Brasil, como gerente de vendas de uma grande construtora e incorporadora e com grandes negócios com ativos financeiros commodities e pedras preciosas. Ela decidiu se mudar para os EUA para fugir de um ex-namorado que tinha um amor doentio por ela.

Ela se especializou em três áreas: manicure, depiladora e micropigmentadora. Quando chegou a este país, foi direto para New Jersey e após várias ligações e mensagens resolveu se mudar para Flórida Quando chegou à Flórida, logo no segundo dia conseguiu um trabalho como manicure em uma barbearia.

Em 2018, o proprietário de uma multinacional de cosméticos voltado para a área de manicure e pedicure, viu o Facebook de Valentina e a convidou para ser diretora e educadora da empresa dele. Então ela foi para a Califórnia, na sede da empresa, fez todos os treinamentos e hoje trabalha como educadora desta multinacional que está presente em 140 países.

Paralelo ao seu crescimento, Valentina conheceu o renomado mundialmente, Dr. Rey e sua equipe.

Atualmente, Valentina Guerreiro reside na Flórida

Valentina Guerreira

Adjane Barbosa

Uma mulher forte e determinada, assim Adjane Barbosa é conhecida em sua comunidade. Quando chegou aos Estados Unidos, ela se engajou e foi uma das primeiras participantes da Comunidade Católica de Philadelphia (Pensilvânia), sendo catequista para as crianças e participando do Grupo de Oração.

Em 2001, Adjane virou empreendedora e abriu sua companhia de limpeza de casas e organização, a qual atual até os dias atuais. Neste mesmo ano, como ela é uma pessoa versátil e multifuncional, não perdeu a oportunidade de ingressar no mundo da beleza e iniciou mais um empreendimento.

Atualmente, Adejane Barbosa reside em Havertown, Pensilvânia

Adjane Barbosa – Pensilvania

Léia Eisenhower

“Acreditar sempre. Desistir nunca”. Esse é um velho, mas sempre atual, lema praticado à risca por Léia Eisenhower, nascida em município de Porto Seguro, Bahia, filha de pai analfabeto e mãe que só estudou até a 4ª série. Tendo estudado em escola pública, muito dedicada aos estudos, concluiu o curso de Administração Pública no Colégio Monte Pascoal, no interior da Bahia, lá pelos idos de 1993, tendo sido a oradora da turma.

Sem condições financeiras, Léia nunca pôde ingressar em uma universidade, e naquela ocasião não havia nenhuma unidade de ensino superior estadual ou particular na região, sendo a mais próxima na capital, o que lhe seria financeiramente impossível.

Em 2002 viajou de avião pela primeira vez, indo até Salvador, de lá para São Paulo e depois aos Estados Unidos. Chegou aos Estado da Flórida para a reunião com uma empresa americana interessada em sua tese de teoria vocal, que na realidade eram somente conselhos e chás naturais para melhorar a vocalização, porém era um método não científico.

Hoje, Léia fala cinco idiomas, é Capelã de missões especiais e Capitã da Força Total, que inclui a Força Aérea, Força Auxiliar e Guarda Aérea Nacional.

Atualmente Leia Eisenhower reside em Newark, New Jesey

Capita Leia – New York

Daniela Oliveira Costa-Vitor

Daniela Oliveira Costa-Vitor nasceu no dia 3 de Abril de 1980 em Goiânia, Goiás. Ainda criança, mudou-se para a cidade de Palmeiras, no mesmo estado, onde viveu até graduar-se no segundo grau no Colégio Científico.

Ela cursou dois anos de Direito na Universidade Salgado de Oliveira em Goiânia. Mas trancou a faculdade para se mudar para os EUA, onde chegou em Março de 2001. Quando chegou, ela morou oito meses em Boston (Massachusetts), onde estudou inglês na escola de Cambridge e trabalhou no Walmart.

Atualmente, Daniela Oliveira Costa-Vitor reside em Cinnaminson, New Jersey

Daniela Oliveira Costa – New Jersey

Debora Dutra

Débora Dutra é natural de Belo Horizonte, Minas Gerais, apresentadora de TV, digital influencer e ativista social. Quando tinha quatro anos de idade começou a desfilar nas passarelas e aos 11 anos já era uma estrela mirim em sua cidade.

Em 2011, se formou em Gestão Pública, pela Universidade do Estado de Minas Gerais e em 2014 se tornou Pós-Graduada em Gestão Pública, pelo Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais.

Em 2013, realizou o seu sonho de conhecer a Big Apple, o que fez arder ainda mais em seu coração o desejo de um dia morar na cidade. Ao longo dos anos, sempre que possível seu destino de férias era New York até que no dia 18 de novembro de 2018 embarcou para os Estados Unidos, com destino a New York e uma mala cheia de sonhos.

Devido a seu destaque como Digital Influencer, foi convidada para diversos eventos de moda e realizou seu sonho de assistir à semana de moda mais famosa do mundo, a New York Fashion Week.

Atualmente, Debora Dutra reside em New York

Debora Dutra – New Jersey

Eduardo Silva

Natural de Vitória, no Espírito Santo, mas criado em Guarapari onde estudou no Colégio Roberto Calmon até terminar o segundo grau, Eduardo Cristofori Lima da Silva entra para a lista dos brasileiros que conseguiram realizar o sonho americano e contribuem para o crescimento de sua comunidade neste os Estados Unidos.

Ele não concluiu os estudos porque decidiu se mudar para este país em 25 de novembro de 2007. Assim que chegou, ele trabalhou com drywall e sua dedicação o levou a se tornar um excelente profissional da área. Tamanho sucesso proporcionou que ele abrisse o seu próprio negócio.

Ele trabalhou em duas companhias durante os três primeiros anos de América, mas em 2010 deu início à Champion Drywall.

Hoje, a sua empresa conta com quase 30 funcionários trabalhando regularmente e quase 50 indiretamente.

Atualmente Eduardo Silva residem em Shirley, Massachusetts

Eduardo Silva – Massachusetts

Eduardo Varanda

Nascido em 1965, Eduardo Rodrigues Varanda, hoje mais conhecido como Dudu ou Dudu Alegria, se destacou na comunidade pelo talento humorísticos e seu lado comunitário. No Brasil, ele trabalhou como contrarregra de Eliana Pittman, no Teatro Alaska, e também do William Guimaraes, no Teatro Opinião. Ele fazia peças infantis início dos anos 80.

Além disso, Dudu trabalhou como taxista nas ruas do Rio de Janeiro.

Chegou a este país e 1989 e no começo trabalhou em asilos, com limpeza, depois administração.

Também trabalhou com turismo, tendo aberto sua própria empresa, a DuCleo Tours. Dudu levava grupos de turistas para New York. Ele foi gerente do Chateau Restaurant, em Waltham, e trabalhou no Mama Lisas Pizza House, na cidade de em Somerviille por 20 anos.

Dudu também fez parte da equipe do BT e trabalhou na área de Marketing, logo no início do jornal.

Eduardo Rodrigues Varanda reside em Malden, Massachusetts

Eduardo Varanda – Massachusetts

Elysnara Moreira Santos

Elysnara Moreira Santos, mais conhecida como Nara Moreira, nasceu em Itabuna, Bahia, e morou em Salvador. Ainda no Brasil, ela cursou seu primeiro curso, na Fundação Visconde de Cairu, formando-se em Administração com ênfase em Negócios. Depois, ela concluiu mais de 20 cursos na área em cosmetologia, estética e micropigmentação.

Em 2009 visitou os Estados Unidos e acabou se apaixonando. Mas foi em 2018 que decidiu se mudar definitivamente para as terras norte-americanas. Ela chegou a este país e começou a trabalhar com micropigmentação.

Atualmente, Elysnara Moreira Santos reside em Philadelphia, Pensilvânia

Elysnara Moreira Santos – Pensilvânia

Fanchele Barra

Fanchele Barra é natural de Teófilo Otoni, Minas Gerais, possui um sotaque misto de mineira e baiana, tendo imigrado definitivamente para New Jersey em julho de 2010.

No Brasil, ela é bacharel em Secretariado Executivo Bilíngue; trabalhou em multinacionais como Fiat Automóveis, Sul América Seguros e Tecnimont, como Secretária Executiva. Em 2004, Fanchele fez intercâmbio (Exchange Cultural, visto Q1) na Califórnia no Six Flags Park, por três meses.

Em 2005, após essa experiência cultural, ela decidiu estudar Inglês em Newark, NJ, porém, desconhecia do quanto havia de brasileiros na cidade, e não aprendeu praticamente nada do idioma. Uma comédia na vida real! Um ano depois, ela encontrou sua alma gêmea – seu Príncipe William.

Atualmente, Fanchele Barra reside em Newark, New Jersey

Fanchele Barra – New Jersey

Giselle Pajazetovic

Giselle Pajazetovic, 40 anos, nasceu e foi criada em Governador Valadares (Minas Gerais). Ela é formada em decoração de interiores pelo Instituto Inter Escolar na cidade onde nasceu e com extensão dos estudos finalizados no New England Institute of Art localizado em Brookline, Massachusetts.

Em 2002, quando ela tinha 22 anos decidiu imigrar para Boston com o intuito de custear o tratamento de sua mãe. Com o que ganhou, ela conseguiu pagar melhores médicas e com tratamento e diagnóstico adequado descobriu-se que a mãe era portadora de Lúpus.

Atualmente, Giselle Pajazetovic reside em Massachusetts

Giselle Pajazetovic – Massachusetts

Haleçandra Souza

Haleçandra Racedo Sousa (Halle Sousa) é massoterapeuta com um dom que está em seu DNA. Nascida em Guarapuava, Paraná, mas sempre residiu em Curitiba. Faz 18 anos que atua nessa profissão. Em 2016 saiu do Brasil para morar na Philadelphia em busca de novos desafios. Quando chegou trabalhou como manicure até conquistar o seu espaço para trabalhar com o que ama.

“Nunca desista de suas metas mas primeiramente Deus acima de tudo”

Atualmente, Haleçandra Racedo reside na Filadéfia, Pensilvânia

Haleçandra Racedo Sousa – Pensilvânia

Helena Hutchingson

Helena Paula De Pinho Hutchinson nasceu na cidade do Rio De Janeiro, estudou na CPG RJ. No exterior, ela se formou em Beauty Therapy, pela Beauty School in em Londres, na Inglaterra. Atualmente Helena estuda na ASA College Manhattam, onde faz o curso de Business Administration e Marketing Digital Social Medias.

Ela chegou aos Estados Unidos em Julho de 2016 e quando chegou, trabalhou com investimentos, business, estudos e se inspirou na cultura norte-americana.

Helena é residente e empresária em Mônaco e Kissimmee (Flórida). O seu objetivo de estar nos Estados Unidos é fazer negócios e estudar, além de melhorar a fluência no idioma inglês para ela e seus três filhos que já estão estudando.

Tanto a função de influenciadora digital e empresária ela desempenha com muito sucesso.

Helena Paula De Pinho Hutchinson hoje reside em Kissimme /Flórida

Helena Hutchinson – Flórida

Jô Ramos

Jô Ramos é jornalista, pós-graduada em Sociologia Urbana com Licenciatura em Letras, editora chefe da Revista Lapa Legal Rio, diretora da ZL Comunicação, fundou a Editora ZL Books e coordena os projetos do Movimento Defesa da Mulher que trabalha pelo fim da violência contra mulheres no mundo e o Projeto Jovens Escritores que já lançou quatro livros com jovens de vários países, em Portugal, Brasil e EUA.

Jô Ramos – Brasil

John Coscardo Van

John Coscardo Van nasceu em 1980 na cidade de Primavera, no estado do Pará. Eles de destacou como Hair stylist e Color Expert, sendo um dos melhores na comunidade brasileira nos Estados Unidos.

No ano de 2019, ele entrou para o casting de Hollywood atuando para um programa de televisão do canal norte-americano E! entretenimento.

John Coscardo, que nasceu no Norte do Brasil, traz consigo o talento admirável nas habilidades de suas mãos quando o assunto é coloração. O estilo clássico toma conta da sua emoção ao se inspirar em suas criações.

Atualmente John Coscardo reside em New Jersey

John Coscardo – New Jersey

Jordana Luchetti

Jordana Luchetti teve a honra em ser escolhida a porta-voz do Conselho dos Cidadãos Brasileiros nos Estados Unidos de 2018 a 2020, pelo Consulado Brasileiro de Boston (Massachusetts).

Ela é CEO e fundadora da JLC Relações Públicas e Marketing, apresentadora do programa Metrópole América USA, co-apresentadora do programa de Rádio Resgate Salvation, da Rede ABR A Brasileira, AM 650, e AM 1240, em Massachusetts.

Formada em Liderança pelo Community Leadership Institute of Cape Cod, em 2017; Certificada como Palestrante pela Febracis Boston, em 2019; Certificada como Coach Criacional pela IGT – Gerônimo Theml, em Maio de 2020; Faz parte do grupo de influênciadores Digitais da Globo Internacional e é Amazon Influencer; Colunista social do Brazilian Times desde 2014, Relações Públicas, Business Coach, Produtora de eventos e Tv e Corretora de Imóveis.

Atualmente, Jordana Luchetti reside em Cape Cod, Massachusetts

Jordana Luchetti – Massachusetts

José Luis de Oliveira

Nascido em 1969, na capital de São Paulo, José Luís Oliveira, pela primeira vez pisou em solo norte-americano no ano de 1998. Ele buscava aprimorar seus conhecimentos teológicos.

José cursou programas de liderança e missões na Beulah Heights University, em Atlanta, no estado da Geórgia. Depois ele voltou ao Brasil para implementar a JUNAMI (Junta Internacional de Missões), escola para formação de pastores e líderes cristãos.

Desde o dia 05 de abril de 2005, data de sua fundação, o projeto social já beneficiou mais de 350 mil crianças espalhadas em 22 países.

Tio Bilu, como José gosta de ser chamado, deu início ao Projeto Bilu-USA no dia 28 de outubro de 2013 e diversas ações filantrópicas foram promovidas nos Estados Unidos, mas foi após o massacre na Igreja Emanuel African Methodist Episcopal, em Charleston, na Carolina do Sul, em 17 de junho de 2015, que ele mobilizou uma equipe de voluntários para atuar semanalmente com filhos de imigrantes e crianças norte-americanas em áreas carentes.

Atualmente José Luis de Oliveira reside na Carolina do Sul

José Oliveira Carolina do Sul

Juliana Oliveira

Juliana Oliveira é filha de Fidelcina Oliveira Cangussu (Branca), nascida em Águas Formosas, no estado de Minas Gerais, onde se formou como Técnica em Contabilidade. Porém em 1999, ela se mudou para Belo Horizonte para fazer faculdade, mas antes de alcançar este sonho se especializou como secretária, comissária de bordo, cuidadora de idosos e árbitra de atletismo.

Como enfermeira, trabalhou dois anos e resolveu aumentar sua renda fazendo compras no exterior, mais precisamente nos Estados Unidos, para que assim realizasse outro sonho, o de ter a casa própria. Ela ia ao país comprar os produtos para revender no Brasil.

A primeira vez foi ótimo e teve um ótimo lucro. Mas na segunda vez, em outubro de 2013, ela ficou até fevereiro de 2014. Uma semana antes de ir embora, ela caiu na neve e quebrou o seu tornozelo direito em dois lugares e sua mão esquerda. Só pôde voltar a andar depois de nove meses após muita fisioterapia.

Foi um período muito difícil e seu mundo virou de cabeça para baixo, pois ela perdeu seus dois empregos no Brasil, o que lhe obrigou a ficar nos EUA, pois precisava trabalhar para pagar todos os gastos que teve nos nove meses que não trabalhou.

Atualmente, Juliana Oliveira reside em Boston, Massachusetts

Juliana Oliveira – Massachusetts

Lidianne Lourenço Ferreira de Oliveira

Lidianne Lourenço Ferreira de Oliveira, natural de São Luiz dos Montes Belos (Goiás), mas cresceu na cidade de Aurilândia, onde viveu até os seus 17 anos de idade. Depois ela se mudou para a cidade de Goiânia, capital do estado e iniciou o curso de Comércio Exterior na Universidade Salgado de Oliveira.

Ela chegou a este país em Março de 2001 e, como a grande maioria dos imigrantes, começou a trabalhar com limpeza de casas.

Com um grande sonho de empreender nos Estados Unidos, em 2015, ela e seu esposo tiveram a ideia de abrir um mercado com produtos importados e isso que se concretizou no ano seguinte.

Com as bênçãos de Deus, muita luta e com a grandiosa ajuda da comunidade o empreendimento deu certo e segue até os dias atuais com muito vigor, bem frequentando e uma referência para os brasileiros em Delran, New Jesey.

Atualmente, Lidianne Lourenço reside em Delran, New Jersey

Lidianne Oliveira – New Jersey

Marcia Davidowski

Márcia Regina Davidowski nasceu na cidadezinha turística de Caconde, estado de São Paulo. Estudou na Escola Doutor Cândido Lobo e depois fez o Colegial no Fernando Magalhães, indo terminar os estudos em São José do Rio Pardo e se formou em contabilidade pela Anglo, em São José.

Ela chegou aos Estados Unidos em 2003, a passeio, e acabou ficando depois de um mês ao conhecer aquele que se tornou o seu marido, na Penn Station, em Newark (New Jersey).

Foi contratada logo pelo primeiro salão que entrou em Newark, o US Brasil, onde ficou por seis anos. Depois ela foi para o Enfase, em Elizabeth, também em New Jersey.

Atualmente residindo em Phoenix, ela trabalha como hairstylist artist makeup e nas horas vagas é Chef de Cozinha fazendo as delícias da culinária brasileira.

Hoje Márcia Davidowski mora em Phoenix no Arizona

Márcia Regina Davidowski – Arizona

Marcus Giotto

Marcus Giotto é casado com Boni, pai do Francisco e da Francine, e se destaca na comunidade brasileira como Master Coach e Palestrante do livro “O Poder da Ação”, do Dr. Paulo Vieira. Especialista em análise de perfil comportamental CIS Assessment, ele tem feito a diferença na vida de muitas pessoas.

Marcus chegou aos Estados Unidos em 2002 e trabalha como Master Coach e Analista de Perfil Comportamental, atua também como tradutor, intérprete e Business to Business (B2B), copywriter (Português e Inglês). Ele é editor especializado em tecnologia e produtos científicos, instrumentação e dispositivos médicos.

Atualmente, Marcus Giotto mora em Massachusetts

Marcus Giotto – Massachusetts

Martha Ramires Oliveira Sachser de Souza

Martha Ramires Oliveira Sachser de Souza nasceu em Belo Horizonte (Minas Gerais) e se mudou para os Estados Unidos em 16 de abril de 2007. Sempre foi uma pessoa interessada em conhecer novas cultuas e aprender um pouco mais sobre o mundo.

Por isso, esta mudança foi uma de suas principais ações de sua vida. Pouco tempo depois de chegar a este país, conseguiu dar seguimento aos seus estudos e conseguiu se graduar em Arts e Media Studies pela Hunter College, na cidade de New York.

Martha é Influenciadora Digital, autora, criadora do blog NY & About e é uma fotógrafa de destaque na região.

Atualmente, Martha Ramires reside em new York City (NY)

Martha Sachser – New York

Mckenzie Bernardino Soares

De origem brasileira, Mckenzie Bernardino Soares nasceu em Danbury, no estado de Connecticut, e o seu destaque na comunidade vem através da dança. Ele estuda na School of America Ballet em New York e é um bailarinho que vem ganhando o seu espaço nos Estados Unidos.

Mckenzie iniciou sua carreira no balé quando tinha apenas cinco anos de idade e tudo começou quando sua mãe observou que quando ele assistia a um desenho animado chamado “Angelina Ballerina”, ele imitava os passos da bailarina com perfeição.

Depois disso, ele o levou a uma academia de dança em Connecticut.

Atualmente Mckenzie Bernardino Soares mora em Danbury, Connecticut

Mckenzie Bernardino Soares – Connecticut

Melissa Kobernitski

Natural de Santo André, São Paulo, Melissa Kobernitski cresceu em Santos. Ela se formou em D ir e ito pe l a Universidade do Vale do Itajaí, em Santa Catarina, em 2007.

No ano seguinte ela se mudou para os Estados Unidos. Antes de se tornar uma advogada respeitada no estado de New York, Melissa trabalhou como paralegal em escritórios de advocacia. Em seguida, ela concluiu o mestrado e obteve o grau de Master of Laws pela Faculdade d e Direito Benjamin N. Cardozo School of Law, em NYC.

Em 2011, ela se tornou advogada licenciada no Estado de NY. Melissa também possui licença para advogar nos tribunais federais da United States District Courts of Eastern and Southern Districts of New York. Atualmente ela trabalha como advogada no escritório Antin, Ehrlich & Epstein, LLP há quase cinco anos.

Atualmente, Melissa Kobernitski reside em New York

Melissa Kobernitski – New York

Nathália Teodoro

Nathália Teodoro nasceu em Belo Horizonte (Minas Gerais) onde ainda vive. Ela não mora oficialmente nos Estados Unidos ainda, pois se divide entre seus cursos que ministra no Brasil e em outros países.

Ela passa parte do seu tempo em Belo Horizonte e outra em Boston, desde 2018. Antes de se tornar maquiadora, Nathália formou-se em Ciências Biológicas na PUC-MG e fez mestrado e parte do doutorado em Fisiologia e Farmacologia na UFMG.

Atualmente, Nathália Teodoro se divide entre Boston e Belo Horizonte

Nathalia Teodoro – Brasil

Rafaela Chaves

Rafaela Chaves é natural de Itanhomi, Minas Gerais, e vive há 23 anos Estados Unidos. Ela fixou residência na cidade de Kearny, New Jersey. Cidadã norte-americana, ela é casada com o doutor Patel e tem quatro 4 filhos, Samuel, Saulo, Samira e Savio. Ela é Pastora e Missionária e realizou missões em vários países.

Rafael fundou em maio de 2016 uma O N G chamada Missions Ministry A NJ Non Profit Corporation, a qual ela é presidente. Ela também construiu um orfanato em Moçambique, no continente africano, o qual atende mil crianças órfãs e carentes com 54 funcionários.

Rafaela também é líder de grupos de capelães e Ministra da palavra de Deus. Rafaela Chaves chegou aos EUA em 1998.

Atualmente, Rafaela Chaves reside em New Jersey

Rafaela Chaves – New Jersey

Renata Olszewski

Renata Olszewski nasceu no Rio de Janeiro em setembro de 1974 viveu sua infância na Tijuca e frequentou colégio Batista Shepard. Formou-se pela faculdade Cândido Mendes em contabilidade.

Mas como sempre amou animais ela voltou para a faculdade onde cursou Veterinária, mas foi interrompida quando foi estudar inglês nos Estados Unidos e encontrou sua outra metade. Esse amor gerou quatro lindas crianças.

Seu primeiro contato com os Estados Unidos ocorreu em 2 de dezembro de 1997, quando ela viajou para este país, de férias, para estudar inglês.

Atualmente, Renata Olszewski mora em Nashua (New Hampshire)

Renata Olszewski – New Hampshire

Rigoberto Mangueira Ribeiro

Rigoberto Mangueira Ribeiro nasceu na cidade do Cedro, interior do Estado do Ceará. Morou com sua família, composta por seus pais e mais cinco irmãos, em um pequeno distrito chamado Mangabeira, também interior do Ceará, até seus 17 anos.

Foi nesse pequeno distrito que aos cinco anos Rigoberto, na reinauguração da Paróquia recém-reformada, pediu a Deus, com a inocência própria da idade, para morar nos Estados Unidos, onde ficava a Disney.

Após momentos muito difíceis, Rigoberto tomou uma das decisões mais importantes de sua vida, e, no dia 8 de Junho de 2007, aos 33 anos, fincou seus pés em solo Americano e nunca mais olhou para os problemas e dificuldades do passado.

A partir dessa data, iniciaram-se extremos desafios, por não saber falar inglês, por estar sozinho e, consequentemente, não ter familiares por perto, por não conhecer a cultura e os costumes locais, etc.

Mas Rigoberto foi vivendo um dia de cada vez, com fé e esperança de que a realização desse sonho fazia parte dos planos de Deus para a sua vida.

Atualmente, Rigoberto Mangueira Ribeiro reside em Orlando, Flórida

Rigoberto Mangueira Ribeiro – Flórida

Sinthia Duarte

Vinda de uma família proprietária de restaurantes no Brasil, essa carioca de Volta Redonda, Rio de Janeiro, Sinthia Duarte resolveu encarar o sonho norte-americano e desbravar a terrinha do Tio Sam, deixando sua terra e família para trás encarando Charleston, cidade do estado de South Carolina, em 1998.

Na época, a região tinha poucos brasileiros morando e foi uma das pioneiras deste lugar. Ela enfrentou todas as barreiras e dificuldades pelas quais passam a grande maioria dos imigrantes, que é o idioma, adaptações de comidas, saudades de amigos e familiares.

Atualmente, Sinthia Duarte reside em Charleston, Carolina do Sul

Sinthia Duarte – Carolina do Sul

Tatiane da Silva Santos

Tatiane da Silva Santos nasci em Luziânia, no estado de Goiás, no dia 02 de Janeiro de 1991. Ela cresceu e morou na mesma cidade. É uma pessoa cristã, filha de pais separados e vem de família humilde, sempre trabalhando para tentar pagar sua faculdade de Arquitetura e Urbanismo.

Então ela decidiu sair do Brasil para mudar de vida e buscava uma alternativa para ajudar a sua família. Foi uma decisão extremamente difícil, pois ela ama animais de grande porte, tais como cavalos e vacas e é apaixonada por fazenda, além de ser muito ligada à sua família e sempre estarem reunidos.

O seu primeiro destino foi a Europa, onde morou por alguns meses e por motivos de forças maiores voltou ao seu país de origem, onde ficou por um ano.

Depois de muita dificuldade, mais uma vez decidiu sair do Brasil e dessa vez o destino foi os Estados Unidos, mais especificamente a cidade de Charleston, na Carolina do Sul.

Um dia, uma grande oportunidade apareceu através de uma amiga e conseguiu levar para a Carolina do Sul a Rádio Nove Minutos, que tem a sede em New York. Ela representava a Rádio na Carolina do Sul estado e isso lhe fazia extremamente feliz. Aos poucos foi se apaixonando cada vez mais pela comunicação e pessoas.

Tatiane também tem uma companhia de limpeza chamada Ben Services LLC, e assim segue tentando cada dia conseguir deixar um legado para as pessoas que entram em sua vida ou que por algum acontecimento apenas passam por ela.

Atualmente, Charleston, na Carolina do Sul

Tatiane Santos – Carolina do Sul

Wagnerli Sudário da Silva

Natural de Pratápolis, o mineiro Wagnerli Sudário da Silva é filho de José Sudário das Graças e Mariza de Fátima Sudário.

Ele morou na área central de Santa Cecília, em São Paulo. Desde novo foi uma pessoa dedicada aos estudos e com muito esforço conseguiu se formar em Administração de Empresas pela Universidade Anhaguera.

Ele se mudou para os Estados Unidos em 2017, fixando residência em New York. Mas no começo as coisas foram difíceis e não deram certo. Isso fez com que, em 21 de junho de 2019, Wagnerli decidisse se mudar para Boston.

Atualmente, Wagnerli Sudário da Silva reside em Somerville, Massachusetts

Wagnerli Sudário da Silva – Massachusetts

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

Fonte: Brazilian Times

Marcações: