A Global Assistance Foundation, cujo escritório fica localizado em Pompano Beach, Florida, é…

A Global Assistance Foundation, cujo escritório fica localizado em Pompano Beach, Florida, é uma fundação estabelecida em 2010 e que desenvolve ações sociais no Haiti e duas regiões do Amazonas: Vila do Jacaré e Tribo Ticuna.

Além do sistema de apadrinhamento de crianças para o sustento do Orfanato Vila da Esperança no Haiti e para o investimento na educação de centenas de crianças e adolescentes na Vila do Jacaré- AM, a Global também realiza diversos eventos para levantamento de fundos que possam suprir as necessidades financeiras dos projetos.

O Jantar Beneficente de Gala é um deles, ou o mais importante, pois envolve diversos segmentos da comunidade brasileira. Neste ano de 2020, realizaremos o 10th Anniversary Cocktail & Gala Dinner celebrando os 10 anos da fundação. Além de algumas homenagens, teremos a presença de Tiago Brunet como nosso Guest Speaker.

O Jantar será realizado dia 27 de março, às 7pm em Pompano Beach, Fl (1103 NE 33rd Street ).

Nosso alvo é levantar recursos para o estabelecimento do Consultório Odontológico na Vila do Jacaré, Amazonas, para atender as crianças e adultos da comunidade da Vila e outras na região de ribeirinhos.

Para mais informações sobre o jantar , como adquirir o ingresso ou patrocinar o evento, entre em contato conosco ( 954) 837-2237, ou visite o site: http://br.global-foundation.com/evento/annual-gala-dinner

Equipe que cuida do evento.

Fonte: Redação – Brazilian Times.

Fonte: Brazilian Times