Um futuro tranquilo só acontece se você se preparar para ele. Um dos meios mais utilizados é…

Um futuro tranquilo só acontece se você se preparar para ele. Um dos meios mais utilizados é um seguro que possa lhe proteger e garantir contra perdas que ocorrem ao longo de sua vida. Tiago Prado e Rodolpho Sanz, são proprietários da BRZ Insurance, uma das melhores empresas de Massachusetts que atua no ramo de seguro pessoal e comercial.

Para eles, a paixão pelo trabalho e por entregar o melhor atendimento para quem contrata um seguro é exatamente o maior diferencial competitivo da empresa.

Eles acompanham as tendências mundiais, que estão em constante evolução, unem tecnologia e pessoas para criar uma experiência de compra de seguros única, que não é apenas rápida e econômica mas livre de problemas. Ambos visualizam o cliente não só como cliente, mas como alguém que, automaticamente, está fazendo parte da família.  E a ideia de fundação da BRZ nasceu justamente dessa visão mais fraterna acerca das necessidades dos imigrantes.

De acordo Tiago, não raro o imigrante ser explorado pela concorrência, especialmente quando não domina o idioma. Por isso, a BRZ busca atrelar o atendimento humanizado à tecnologia para facilitar a vida desse grupo, formado por latinos e brasileiros, que, por vezes, já é tão complicada.

Toda dedicação e busca pelo melhor serviço resultou em quase 6 mil clientes satisfeitos durante esses 5 primeiros anos de existência. Esses clientes estão protegidos por seguros como residencial; de automóveis comerciais; de barco; motocicleta; de vida; acidentes de trabalho; responsabilidade civil e muitos outros. Eles são acolhidos, suas necessidades são ouvidas e o serviço é adquirido de maneira consciente e com todas as condições bem explícitas.

Então, se você deseja contar com uma empresa cujos princípios estão guiados pelos ideais de responsabilidade social, amor pelo que faz e preocupação com o cliente: entre em contato com a BRZ Insurance e saiba mais!

Redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/brzinsurance/

Facebook: https://www.facebook.com/brzinsurance

Telefone: +1 508-603-6777

Site: https://brzinsurance.com

Endereços:  

Framingham:  107 Concord Street, Framingham – MA 01702

Malden:   424 Salem Street, Malden, MA

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

BRZ INSUTANCE- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: [email protected]

Fonte: Brazilian Times