O parque Universal Orlando, nos Estados Unidos, anunciou nesta semana o lançamento de mais uma atração que será instalada dentro do futuro Beco Diagonal – área do parque de Harry Potter que deve ser inaugurada ainda este ano. Nessa nova atração, serão reproduzidos os luxuosos ambientes de Gringotes. Entre eles, o imponente salão e os cofres subterrâneos do banco mantido por duendes.

Na atração Harry Potter and the Escape from Gringotts, os visitantes poderão passear pelo silencioso salão de mármore e ver duendes quase reais trabalhando duro para manter a segurança do banco. Também será possível “descer” aos cofres subterrâneos e viver aventuras semelhantes às dos livros: no passeio, fãs devem ter um encontro nada agradável com uma das bruxas mais malignas da história: Bellatrix Lestrange.

Para ~piorar~, o passeio inclui ver o temível dragão Barriga-de-Ferro Ucraniano, um boneco monstruoso de 18 metros de altura, e dar de frente com Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado (a.k.a. Lorde Voldemort).

O Beco Diagonal, que vai duplicar a área do parque dedicada ao mundo de Harry Potter, deve ficar pronto até o verão – que já está chegando ao hemisfério norte. Mas o Universal Orlando ainda não divulgou datas. Além de Gringotes, será possível fazer compras em lojas como a Olivaras e comer em várias opções de lanchonetes. Veja acima as fotos da atração de Gringotes. E abaixo, assista ao vídeo que apresenta a nova atração:

[youtube=://www.youtube.com/watch?v=17ySA77iRyI&w=560&h=315]

Leia mais:

As mais espetaculares locações do cinema pelo mundo

Continua após a publicidade

Universal Resort: um guia para curtir os parques de Orlando

Continua após a publicidade

Hospedagem em Orlando ou dentro da Disney?

Continua após a publicidade

Sete dias perfeitos com crianças em Orlando

Continua após a publicidade

Tudo é Hogwarts

Continua após a publicidade

Pequeno manual de Orlando

Continua após a publicidade
Publicidade

Fonte: Viagem e Turismo