Um evento fashion com muito humor, fora organizado por talentosos brasileiros em Abington,…

Um evento fashion com muito humor, fora organizado por talentosos brasileiros em Abington, Massachusetts, nos EUA. O “Fashion Rindo” foi um desfile descontraído marcado por momentos que surpreenderam o público presente, no sábado 25 de setembro. O ambiente estava finamente decorado para um momento de glamour no estilo chique dos organizadores: o Stylist Designer Mauro Filho e o influencer e humorista Sam Lee, Aqui Coisinha.

O estilista abriu o desfile com uma tesoura e um simples tecido na mão. A modelo que adentrou a passarela com biquini de praia deu adeus ao verão, e o estilista ali mesmo, na passarela, confeccionou um belo vestido anunciando a chegada do outono. Ao som do ritmo musical, as modelos entravam com roupa de praia e saiam com um traje casual, despojado, chique e fino feito pelas talentosas mãos do stylist designer Mauro Júnior.

A performance do designer agradou aos participantes, conforme declarou a atriz comediante Simoneide Almeida: “Muito envolvente esse momento porque o profissional realizou com muita segurança e desenvoltura o seu trabalho. Isso foi inovador, ele moldou a roupa no corpo da manequim”.

O objetivo do evento é de unir a moda com o sorriso, declarou o idealizador do desfile, Mauro Júnior, o Fashion Rindo tem o conceito de levar a alegria por meio da moda. Os modelos são na maioria brasileiros, dentre onze, apenas um é americano. É uma proposta de apresentar os mais distintos estilos: plus size, slim, alto, baixo, branco e negro. Ele declara que já organizou outros eventos nos Estados Unidos, no estilo fashions shows. O diferencial deste desfile é que foi pensado por ele e por Sam Lee, Aqui Coizinha. “Espero que todos possam se surpreender”, disse entusiasmado.

A modelo Viviane Costa, aprova a ideia e explica que este projeto une vários tipos de pessoas, para ela é uma honra desfilar para o Mauro Junior, um profissional cheio de talentos, ressaltou. A mais jovem modelo, Jenifer dos Santos, declarou se sentir muito especial por participar do desfile e garantiu que deu o seu melhor.

Uma outra pessoa que estava prestigiando o Fashion Rindo foi o estilista Vinícius Martins, o qual disse que unir moda com comédia é algo incrível, o evento está fantástico, declarou.

O encerramento do desfile foi apresentado pela Chay Locatelli, com uma variedade de peças, do chique ao casual, com cores e brilhos que realçam a elegância dos modelos.

Já no segundo momento, Sam Lee, o famoso influencer aqui Coisinha esbanjou o seu charme com o humor que lhe é inerente. Podem soltar o riso! Foi sua palavra de ordem. Ao lado da humorista brasileira Leila Ribeiro eles divertiram a plateia com um show de humor.

Sam Lee, Aqui Coisinha estava um pouco apreensivo com o primeiro stand-up. Revela que recebeu apoio dos seus seguidores. “Alguns dão palavras de incentivo e desejam sucesso, por isso a responsabilidade é muito grande diante do público aqui presente”, salientou. Sam Lee, confessa que vê a união da moda com o show de humor algo um pouco estranho, já que os desfiles geralmente são muito sérios, “eu nunca vi nada igual, é algo que vai provocar o riso e fazer as pessoas felizes, precisamos oferecer para as pessoas uma pitadinha de alegria”.

A empresária Alexia Loiacano, dona da Siaside Gráfica que é amiga de Sam Lee, Aqui Coizinha também prestigiou o evento, “Sam é uma figura, ele é muito engraçado, é um faxineiro que faz humor com isso, e o Mauro é um super fashionista”. Os brasileiros são muito criativos, elogiou.

Tão entusiasmada quanto os demais participantes a blogueira e personal shopper, Diellen Coelho declarou que o evento estava maravilhoso. Sam e Mauro arrasaram nos detalhes, aqui tudo está com muito luxo e glamour.

Assim foi a despedida do verão e a recepção da temporada outono inverno 2021. O humor abraçou a moda e juntos fizeram um bom samba na passarela do Mauro Junior e Sam Lee, Aqui Coizinha. Abra este sorriso! essa é a ordem da nova temporada outono inverno.

O público prestigiou o evento
O influenciador e comediante Aqui Coizinha
A modelo com traje de praia se despede do verão
Mauro Júnior em um toque de mágica transformou um tecido em um belo vestido
Um simples tecido se transformou em um belo vestido
Moda masculina super fashion
A modelo Viviane Costa
Moda masculina em um estilo bem despojado
O Stylist Designer, Mauro Júnior

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA– Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR– Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados  no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET– Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

BRZ Insurance– A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: [email protected]

Fonte: Por: Eliana Marcolino

Fonte: Brazilian Times

Marcações: