Camila Oliveira

No dia 25 de setembro, em um sábado, às 8pm, você terá a oportunidade de participar do “Fashion Rindo”, um evento incrível que vai unir moda e entretenimento e contará com nomes conhecidos e aclamados na comunidade brasileira, tanto do ramo fashion, como também do humor, na cidade de Abington, MA.

O evento foi idealizado por Mauro Júnior, Stylist Designer. Ele pensou em unir duas influencias de ramos diferentes, ele e o Sam Lee, ambos conhecidos na comunidade. “Fui pensando nisso e graças a Deus tudo que pensei está quase pronto. É a primeira edição, mas pensamos em organizar todos os anos, então esse é o primeiro de muitos que virão”, afirma Mauro.

Segundo o Stylist, moda e humor tem uma super relação. Afinal, não necessariamente moda precisa ser sempre com modelos de cara fechada na passarela, de maneira tão formal. “Quis colocar a comédia e o riso justamente para quebrar um pouco essa ideia”, relata.

No evento, Mauro ficará especialmente responsável pelo desfile de moda. 

“Estarei apresentando algumas peças e designers meus, e também haverá outra loja que é da Chay Locatelli, que estará apresentando uma nova coleção da sua loja depois da minha”, relata Mauro.

Depois do desfile haverá o Stand-up com Sam Lee, sendo inclusive, o primeiro show já realizado por ele. “Estamos cuidando para ser tudo perfeito, para além de tudo, porque será o primeiro show dele nesse sentido”, continua Mauro.

Haverá, também, expositores dentro do evento, sendo eles os patrocinadores, que contarão com uma mesa própria para expor o próprio negócio e promover networking.

O público principal do Fashion Rindo é formado por brasileiros e para participar é preciso comprar os convites, no valor de $30.  Tudo pode ser feito de maneira online e no dia do Fashion Rindo haverá uma lista com o nome dos participantes e cada um receberá uma pulseira para participar.

Para mais informações ou para adquirir os convites entre em contato com Mauro através do número: +1 (978) 566-5992 ou do Samuel: +1 (617) 842-6923

Acompanhe Mauro e Samuel pelas redes sociais: @mauropbjunior @aquicoisinha.oficial

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA BRASILEIRA NY-  A advogada brasileira Melissa Kobernitski é especialista em áreas de lesões corporais e negligência médica em acidentes de trânsito. Ela se destaca por sempre oferecer os melhores serviços jurídicos aos seus clientes e garantir que eles tenham suas dúvidas sanadas e que estejam informados sobre o andamento do seu caso até a sua conclusão.

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com.  Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

Fonte: Brazilian Times

Marcações: