A família de uma mulher de Bridgeport (Connecticut), de 84 anos, que sofre de Alzheimer e…

A família de uma mulher de Bridgeport (Connecticut), de 84 anos, que sofre de Alzheimer e desapareceu alguns dias atrás está conduzindo sua própria busca para encontrá-la. Teresa Zangrilli foi vista pela última vez por volta das 16 horas, no domingo, dia 18, perto da placa do Marshall, ao lado do Price Rite, na parte superior da Main Street.

Ela estava vestindo uma blusa de lã rosa sobre uma camisa bege com decote em V.

A polícia tem usado helicópteros para ajudar na busca.

“Pedimos que a comunidade se reúna e ajude a mim e minha família a encontrar minha mãe”, diz a filha de Zangrilli, Sandy Figueiredo.

Irene McKenna, amiga de longa data da família, disse que a falta de pistas é uma fonte de frustração sem fim. “Quer dizer, há tantas perguntas sem respostas… que eles precisam realmente investigar essa situação e descobrir onde ela está”, disse.

Família pede ajuda para encontrar Teresa

O Diretor de Gerenciamento de Emergências, Scott Appleby, afirmou que a cidade não está poupando recursos e trabalham 24 horas por dia para trazer Zangrilli para casa. “O tempo é essencial agora, realmente esperamos que nossa comunidade, em Bridgeport, possa ajudar. Se você vir a senhor Zangrilli, entre em contato com o 911”, disse ele.

A família pediu ajuda à comunidade de língua portuguesa em Bridgeport para se empenhar nas buscas.

Qualquer pessoa com informações úteis deve ligar para (203) 576-TIPS.

Polícia usa helicópteros nas buscas

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ALPHA DENTAL– Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

L & B Agency A equipe da L&B Agency, LLC, oferece serviços altamente profissionais por um preço sem comparação. Entre os trabalhos oferecidos estão contabilidade, imposto de renda individual e empresarial, notário público, aberturas de empresas, entre outros. Ligue para (617) 651-0719, e fale com Letícia, ou (617) 908-8186, e fale com Bárbara.

Fonte: Redação – Brazilian Times.

Fonte: Brazilian Times