A campanha online de arrecadação está sendo realizada no site GoFoundMe e você pode ajudar

O fotógrafo valadarense Marquinho Silveira, 54 anos, faleceu depois de um infarto fulminante na cidade de Boca Raton, Flórida, Estados Unidos, no último sábado (7). Em razão disso, a família do mesmo está fazendo uma campanha de arrecadação para custear a cremação e o translado das cinzas para o Brasil.

A cunhada de Marquinho, Elba Rodrigues, informou que a família optou pela cremação, pois seria uma situação mais viável, uma vez que o translado do corpo para o Brasil é muito caro, mas que ainda estão resolvendo as questões dos custos disso.

Elba relatou, também, que a família está muito abalada, especialmente porque o fotógrafo não tinha histórico de doença cardíaca logo, a morte foi totalmente inesperada. Marquinhos estava em uma fase de muita felicidade ao lado da esposa e dos filhos e crescimento profissional nos Estados Unidos.

A campanha online de arrecadação está sendo realizada no site GoFoundMe e você pode ajudar através do link: https://www.gofundme.com/f/help-with-funeral-and-family-expen

Fonte: Da redação

Fonte: Brazilian Times