Longe das telas, Gustavo Leão estudou gastronomia na North West Culinary Academy, em Vancouver

Morando fora do Brasil desde 2017, o ex-ator Gustavo Leão se formou em culinária no Canadá e abriu uma empresa na Flórida, onde está vivendo atualmente com a mulher, Pâmella Leão.

A Lion’s Kitchen comercializa bolos decorados, massas e pizzas. Galã de novelas como “Paraíso tropical” , “Beleza pura”, “Tititi” e “Floribella”, Gustavo, de 33 anos, criou um perfil no Instagram para divulgar seus dotes culinários e oferece à uma clientela amiga os produtos de seu aprendizado no Canadá.

A carreira como ator, por enquanto, foi deixada de lado, já que Gustavo sempre sonhou em estudar fora e, por enquanto, não pensa em voltar ao Brasil.

Gustavo Leão dos Reis, natural de Praia Grande (SP), mudou-se para Vancouver, onde estudou gastronomia na North West Culinary Academy e começou a trabalhar como chef desde então. Ele participou da 1ª e 2ª temporada de Floribella.

O primeiro contato com o teatro foi através do ator e professor de teatro Leonardo Cortez. Em 2007, foi contratado pela Rede Globo e participou da novela “Paraíso Tropical”, em que interpretou Mateus, filho de Lúcia, personagem de Glória Pires.

Em 2010, filmou seu primeiro longa, “Os Sonhos de Um Sonhador”, que conta a história de vida do cantor Frank Aguiar.

No longa-metragem, interpretou Frank na fase jovem e dividiu a cena com a ex-BBB Gysele Soares. Na ocasião, Gustavo disse que não tinha preconceito em contracenar com um ex-BBB e encarava com naturalidade a experiência.

Ele também nesse ano fez uma participação especial em “Ti Ti Ti”. Em junho de 2012, o ator foi contratado pela Rede Record por 5 anos. Em 2017, Leão trocou o Brasil pelo Canadá para estudar culinária.

Na ocasião, aos 31 anos, ele se mudou com a mulher, Pâmella Leão, e os 2 cachorros do casal em dezembro e deixou a carreira de ator de lado, por tempo indeterminado.

Fonte: Redação – Brazilian Times.

Fonte: Brazilian Times