O brasileiro Rony Jabour, proprietário da United Safety Net, escola de segurança do trabalho…

O brasileiro Rony Jabour, proprietário da United Safety Net, escola de segurança do trabalho – OSHA Training – em Massachusetts, foi convidado para participar do maior evento de educação do mundo, o Fórum Global de Educação e Aprendizado, que será realizado na próxima semana, entre os dias 23 e 25 de junho, em Las Vegas.

Ele disse que se sentiu “muito feliz com o convite e que ficou espantado e não acreditou quando recebeu o e-mail”. Jabour ligou para perguntar se o convite era verdadeiro ou um engano, pois são apenas 400 pessoas convidadas por ano.

Rony Jabour foi nomeado como uma das pessoas mais importantes do mundo na área de segurança do trabalho abaixo 40 anos de idade no ano de 2020, pelo conselho nacional de segurança dos Estados Unidos.

Mestre em saúde e segurança do trabalho pela Universidade do Texas e especialista em Análise de Risco pela renomada Universidade de Harvard, Rony tem uma vida dedicada à segurança do trabalho, ou como ele mesmo diz, uma vida dedicada a ajudar pessoas a voltarem para suas casas, para suas famílias em segurança.

Anualmente o Fórum Global de Educação se reúne por três dias, com participação das mentes mais brilhantes da área educacional mundial, são aproximadamente 400 convidados por ano, e este ano o nome de conterrâneo Rony Jabour está na lista e estará lá, nos representando. Apesar de viver aqui nos Estados Unidos há quase 20 anos, estará lá representando o Brasil. (com informações do GNews USA)

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

VICTORIA REALTY- Venha realizar o seu sonho de morar na Flórida- Compra, venda e aluguel. Agente vai achar o lugar perfeito para você investir, ou morar na Flórida. Alugamos casas para temporada de férias. Ligue para Marcia Aguiar: (321) 286-6038 ou Andressa Santos: (407) 729-6983.

Seguros- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App – (978) 212-9641- Office. Email: [email protected]

Fonte: Da redação

Fonte: Brazilian Times