No dia 18 de janeiro de 2019, aconteceu em Woburn, Massachussetts, o lançamento do livro “Não me ame assim”.

No dia 18 de janeiro de 2019, aconteceu em Woburn, Massachussetts, o lançamento do livro “Não me ame assim”, um romance escrito pela autora brasileira Andresa Espindula, que atualmente reside nos Estados Unidos.

O evento foi realizado no Portuguese Club Woburn e contou com a presença de mais de 70 pessoas da comunidade brasileira, que foram prestigiar o livro e, também, a exposição da artista plástica Patrícia Filikov.

Foi uma noite muito especial, com muitas fotos, autógrafos e muita cultura, num momento memorável, para uma comunidade que aprecia a cultura do seu País de origem.

Com a palavra, a autora, a respeito do evento e do processo criativo: “Foi gratificante ter tanta gente em um mesmo lugar com o propósito da leitura. Ao mesmo tempo em que eu estava ansiosa, pelo meu primeiro livro publicado, estava me sentindo feliz e realizada. Foi uma noite com muita emoção e carinho envolvido e eu só tenho a agradecer a todos que me ajudaram e me incentivaram nesta jornada da escrita, afinal, para escrever o livro, levei 90 dias, e, depois, em menos de um ano ele estava totalmente pronto para a publicação. Foi algo surpreendente e que me mostrou o que eu realmente amo fazer, escrever.”

O romance foi escrito pela brasileira Andresa Espindula

Sobre seus próximos passos, a autora nos confirmou em primeira mão que já tem um segundo livro escrito, sendo que se trata de um romance de época, passado no século XIX, porém ainda mantido em segredo, pois o mesmo livro está participando da premiação Pólen de Literatura, da Editora Arqueiro, uma das maiores editoras do Brasil. Assim, pelos próximos seis meses, ficará em segredo absoluto até o resultado do concurso.

O livro “Não me ame assim”, lançado no evento em Woburn, é um romance contemporâneo, que retrata um assunto bastante delicado e atual, o relacionamento abusivo. Mesmo em se tratando de uma ficção, o tema muito real e, para que fosse descrito com total sentido, a autora pesquisou e conversou com algumas mulheres que já sofreram algum tipo de relacionamento abusivo. Contudo, para dar corpo e peso ao romance, o mocinho amável está presente e faz de tudo para ajudar a mulher que ama de verdade.

Andresa ainda nos revelou que “Não me ame assim” terá continuação, cuja escrita já está em andamento, e se chamará “Não me odeie assim”, cuja previsão para lançamento é no começo de 2020.

A obra está a venda em todo Brasil, através do site da Editora Viseu, da Livraria Submarino, Lojas Americanas, Amazon Brasil e Shoptime. O livro está disponível no formato com capa e em e-book. Para mais informações e links de compra, acesse o site da autora www.andresaespindula.com.

A diretora do Jornal Brazilian Times, Liliane Paiva, prestigiando o lançamento A escritora recebendo o carinho de Karin, Elis, Ana, Liana e Michele Andresa Espindula durante autografando a obra “Não me Ame Assim” A escritora brasileira recebendo os convidados no lançamento Andresa Espindula durante sessão de autógrafos no Portuguese Club Woburn Livro de romance “Não me Ame Assim” A artista plástica Patrícia Filikov expôs no evento

Fonte: Texto: Julia Stano De Luca (Fotos: Davi de Paula)

Fonte: Brazilian Times