Da redação
As Escolas Públicas de Framingham firmaram parceria com a V-Care Pharmacy,…

Da redação

As Escolas Públicas de Framingham firmaram parceria com a V-Care Pharmacy, Metrowest Pharmacy e o Framingham Coronavirus Community Outreach Group para realizar uma clínica de vacina comunitária gratuita contra a COVID-19. O evento ocorrerá no dia 11 de setembro, das 9:00 a.m. às 12:00 p.m., em Harmony Grove Elementary School, localizada no 169 Leland Street, em Framingham (Massachusetts).

“Estou emocionado por fazer parceria nesta clínica de vacinação, mais uma vez, na Harmony Grove Elementary School”, disse o Superintendente das Escolas Públicas de Framingham, Dr. Tremblay. “Vacinar nossa comunidade é uma das medidas mais importantes de saúde e segurança pública que podemos tomar para um dia deixar esse vírus e suas variantes para trás”, acrescentou.

Todas as três vacinas estarão disponíveis na clínica, e a primeira e a segunda doses serão administradas. A vacina Pfizer, aprovada pelo Food and Drug Administration (FDA), estará disponível para estudantes maiores de 12 anos de idade, enquanto as vacinas Moderna e Johnson & Johnson serão aplicadas em qualquer pessoa acima de 18 anos.

Embora todos sejam bem-vindos, a clínica espera vacinar o maior número possível de alunos. “Há muitas razões para dar ao seu filho a vacina contra a doença. Ela provou ser segura e eficaz para essa faixa etária”, explicou a Diretora do Departamento de Saúde e Bem-estar das Escolas Públicas de Framingham, Judith Styer. “Embora crianças e adolescentes geralmente corram menos risco do que os adultos de ficarem gravemente doentes ou hospitalizados por causa da COVID-19, ainda é possível adoecer com sintomas leves ou sem sintomas e transmitir a doença para outras pessoas”, acrescentou.

Os alunos devem estar acompanhados por um adulto e os formulários de consentimento dos pais são necessários para crianças, os quais estão disponíveis em vários idiomas no site da MetroWest Pharmacy (www.metrowestpharmacy.com).

Os formulários impressos estão disponíveis no Harmony Grove e no Centro de Boas-Vindas das Escolas Públicas de Framingham.

Os formulários de consentimento e tradutores em português, espanhol, chinês e hindi estarão disponíveis na clínica de vacinas.

Os residentes podem se pré-registrar online no site da Farmácia MetroWest. No entanto, não são necessários agendamentos e pré-inscrições. A vacina contra a Covid-19 é gratuita e os residentes podem obtê-las mesmo sem seguro, carteira de motorista ou número do Seguro Social. Não é necessária uma identificação.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA BRASILEIRA NY-  A advogada brasileira Melissa Kobernitski é especialista em áreas de lesões corporais e negligência médica em acidentes de trânsito. Ela se destaca por sempre oferecer os melhores serviços jurídicos aos seus clientes e garantir que eles tenham suas dúvidas sanadas e que estejam informados sobre o andamento do seu caso até a sua conclusão.

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com.  Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

Fonte: Brazilian Times