Na última terça-feira, 22/06, aconteceu um verdadeiro encontro de estrelas na cidade de…

Na última terça-feira, 22/06, aconteceu um verdadeiro encontro de estrelas na cidade de Conselheiro Pena, em Minas Gerais. O mesmo reuniu a cantora Mirian Silva, o cantor Fernando Mendes e o ex-jogador do Flamengo Fio Maravilha, e teve como objetivo recitar a poesia deixada nas mãos de Mirian Silva por Mariza R Vilela Oliveira, que homenageia Fio Maravilha e Fernando Mendes.

“A homenagem aconteceu em minha residência, em um espaço verdadeiramente preparado por Deus. O palco feito para mim em minha nova casa foi estrelado pelo cantor Fernando Mendes. A filha da mentora da poesia, Dolores Malaquias, com seu esposo, João Malaquias, e sua filha Ivina Malaquias, também estava presente no momento representando Mariza”, afirma Mirian.

A atividade foi um verdadeiro sucesso, um momento muito enérgico, regado de boas energias e sensação de dever cumprido. “Agradeço a Deus e minha irmã Joana Darck por ser motivação pra mim e a minha técnica vocal: Ivanete do bem! E a todos que colaboram para tudo isso acontecer”, finaliza a Cantora.

Sobre Mirian Silva

Mirian Silva é cantora, natural de Conselheiro Pena, MG. Reside em Massachusetts há 15 anos e, ao lado do esposo como empreendedora, tem parcerias com aproximadamente 130 pessoas. Ela é muito grata a todo grupo da empresa que abraça sua causa (Euzimar e família).

Recentemente ela foi indicada por uma personalidade destaque, Luciana Padilha, que vem observando o talento de Mirian Silva, para participar do prêmio “O Melhor do Brasil nos Estados Unidos”, uma competição internacional organizada por Rafael dos Santos, na qual  surpreendeu sendo a mais votada de todas as categorías com 705 votos e foi premiada como Melhor Cantora Brasileira nos EUA.

Trouxe o certificado para sua cidade natal e com imensa alegria registrou o momento com duas personalidades destaque que fizeram com que o nome de sua cidade fosse conhecido mundo afora. Mirian já cantou para o público americano antes da pandemia com repertório selecionado (Bee Gees, Frank Sinatra, Tom Jobim e outros clássicos, com o instrumentista produtor musical Ari Mendes.

“Em outubro estarei rumo à Europa para receber um prêmio no palácio de Kensington  com a presença da rainha. Ganhei a capa da revista High Profile e 4 páginas, onde celebridades como a rainha Elizabeth e Michelle Obama participaram”, relata Mirian.

Com o lema “Faça a diferença no mundo, mais amor”, Mirian também é engajada em ações que promovem o bem estar do próximo.

Ela é filha de João Nazaro e Alvanira Alves de Souza, tem cinco irmãs, Eliane, Elizete, Elenilza, Eloiza e Joana Darck e é casada com o empresário Sebastião Francisco da Silva, que foi para os Estados Unidos da América desde 1969. Mirian tem dois filhos que a abraçam: Ângela Silva, create designer em Los Ángeles e Gregory Silva, empresário.

Sobre Fio Maravilha
João Batista de Sales, mais conhecido como Fio Maravilha é natural de Conselheiro Pena, MG, e ex-futebolista brasileiro, tendo jogado nos times do Flamengo, Avaí, Desportiva Ferroviária, Paysandu, CEUB, Bangu e o São Cristóvão . Nos Estados Unidos ele atuou no New York Eagles, Monte Belo Panthers e San Francisco Mercury.

Sobre Fernando Mendes

Fernando Mendes é um cantor e compositor, natural de Conselheiro Pena, MG, que ganhou um grande destaque na década de 1970 com a canção Cadeira de rodas. No tempo, o disco vendeu mais de um milhão de cópias, sendo destaque nas rádios de todo o país. Ele já se apresentou em todo Brasil e exterior e atualmente continua a carreira de compositor e se apresentando em diversos locais do Brasil. Ele é o compositor da música “Você Não Me Ensinou a Te Esquecer”, regravada por Caetano Veloso para o Filme Lisbela e o Prisioneiro, quando a música ganhou grande repercussão nacional.

A atividade foi um verdadeiro sucesso, um momento muito enérgico, regado de boas energias
Encontro reuniu três personalidades de Conselheiro Pena conhecidos mundo afora
O encontro teve como objetivo recitar a poesia deixada por Mariza Vilela Oliveira

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

RESURGENCE SKIN CARE CENTER é um centro especializado, altamente qualificado e licenciado pelo estado de New York, que oferece conforto e bem estar em um ambiente aconchegante com facilidade de estacionamento.  Oferecemos os melhores serviços de procedimentos estéticos faciais e corporais. Visite nossa website: www.resurgenceaesthetics.com – Localização: 99 Mamaroneck ave suite three White Plains, 10601- Instagram @resurgenceaesthetics- Facebook @Resurgence Skincare Center – Telefone: (914) 409-3752

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com.  Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

Fonte: Brazilian Times