A empresa First Choice Tire está criando um Curso Técnico de Manutenção de Mecânica de…

A empresa First Choice Tire está criando um Curso Técnico de Manutenção de Mecânica de automóveis exclusivo para mulheres, com objetivo de inserir as mulheres em um mercado que ainda é dominado por homens: o de mecânica de automóveis.

No curso, a instituição pretende ensinar a manter motores e os sistemas de freios, suspensão, direção e transmissão de automóveis, seguindo especificações técnicas do fabricante e normas de qualidade, meio ambiente, saúde e segurança no trabalho.

“Vamos ter 4 módulos diferentes para que possamos atingir nosso objetivo de ter um aprendizado de 100%  em cada área. Cada módulo será a partir de $500 e deve ter uma duração entre um a dois meses”, detalha Ricardo, proprietário da empresa. 

A empresa fica localizada em Nashua, NH, e oferece serviço automotivo local e centralizado para uma linha completa de pneus e serviços automotivos de qualidade. São anos de experiência e excelentes avaliações pelos clientes, somando mais de 602 comentários nas avaliações do Google e nota 4.8 de 5.

Sobre os módulos:

Módulo 1 –  Introdução do Veículo

O conteúdo será focado em ferramentas, maquinas, manutenção do veículo, tais como troca de óleo, filtros diversos, tune up, e mais.

Módulo 2 – Pneus e rodas

Neste módulo os instrutores ensinarão passo a passo tudo sobre rodas e pneus, tais como: remendo, balanceamento e troca. Ele será muito prático, onde será ensinado como usar as máquinas de balanceamento digital e máquina pneumática de rodas.

Módulo 3 – Freios

Esse módulo busca propiciar o desenvolvimento das capacidades técnicas e das capacidades sociais, organizativas e metodológicas requeridas na realização dos serviços de diagnóstico e manutenção do sistema de freios em veículos automotores. Nesse módulo o aluno vai fazer na prática todo o sistema de freios e vão receber pastilhas grátis.

Módulo 4 – Suspensão

O módulo 4 promoverá o desenvolvimento das capacidades técnicas e das capacidades sociais, organizativas e metodológicas requeridas para a realização dos serviços de diagnóstico e manutenção do sistema de suspensão em veículos, “vamos fazer na prática as trocas de amortecedores dentre outros componentes da suspensão”.

“Se os alunos gostarem dos módulos vamos continuar com módulos de suspensão especiais tais como lift kits que são suspensão usadas em Jeep e caminhonetes para que fiquem mais altas, e também um módulo de suspensão a ar que possa ser controlada por telefone”, detalha Ricardo.

No dia 31 de agosto, às 7pm, será realizada uma demonstração de como será realizado o curso no endereço 50 Bridge Street, Nashua (New Hampshire), 03060. Se você ficou interessada e deseja obter mais informações e detalhes, entre em contato com Ricardo através do contato: (508) 932-5126.

A empresa fica localizada em Nashua, NH, e oferece serviço automotivo local e centralizado para uma linha completa de pneus e serviços automotivos de qualidade

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

VICTORIA REALTY- Venha realizar o seu sonho de morar na Flórida- Compra, venda e aluguel. Agente vai achar o lugar perfeito para você investir, ou morar na Flórida. Alugamos casas para temporada de férias. Ligue para Marcia Aguiar: (321) 286-6038 ou Andressa Santos: (407) 729-6983.

SEGUROS- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App – (978) 212-9641- Office. Email: [email protected]

Fonte: Camila Oliveira

Fonte: Brazilian Times