A Distrital da Câmara de Dirigentes Lojistas e Empreendedores dos Estados Unidos (CDLE/USA) em…

A Distrital da Câmara de Dirigentes Lojistas e Empreendedores dos Estados Unidos (CDLE/USA) em Framingham (Massachusetts) vai realizar o seu primeiro encontro às 7:30 p.m., no dia 20. O evento acontecerá na sala de reuniões da Pablo Maia Group e os participantes devem entrar pelo estacionado, atrás do escritório.

De acordo com os representantes da distrital, João de Arruma Melo e Arleuza Maia, entre as pautas estão a diretoria da CDLE que será empossada em Fevereiro. Também será colocado em discussão que todos os empresários de Framingham, engajados ou simpatizantes do movimento lojista, serão diretores e conselheiros da distrital e também da CDLE.

Arruda acrescenta que será feita uma lista para determinar os assuntos de importância para os empresários brasileiros da cidade. “Esperamos que todos os empreendedores da nossa cidade compareçam”, disse.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA– Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET– Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

Fonte: Da redação

Fonte: Brazilian Times