Mais um caso de violência do estica envolvendo a comunidade brasileira nos Estados Unidos foi…

Mais um caso de violência do estica envolvendo a comunidade brasileira nos Estados Unidos foi registro pelas autoridades. A maranhense Débora Evangelista Brandão, 34 anos, natural de Balsas, foi assassinada com golpes de faca no domingo, dia 18. De acordo com as informações, o suspeito do assassinato é o seu ex-namorado, também brasileiro, Danilo Sousa Cavalcanti, 31 anos. A vítima foi morta na frente dos filhos, um de 7 anos e outro de 3 anos.

O crime ocorreu em Schuylkill Township, no condado de Chester, Pensilvânia, e o suspeito foi preso no início da manhã de segunda-feira, dia 19, no estado da Virgínia.

O relatório policial informa que o Departamento de Polícia de Schuylkill Township foi acionado para uma ocorrência na Paling Road sobre um caso de perturbação doméstica. Quando os oficiais chegaram ao local, encontraram a vítima caída ao chão. Ela levou 12 facadas na altura do peito e abdômen.

Um vizinho tentou socorrê-la, sem sucesso. Ela foi declarada morta após chegar ao Paoli Hospital.

De acordo com as primeiras investigações, Débora e os filhos chegaram em casa quando Danilo apareceu, puxou a vítima pelos cabelos e a jogou ao chão. Em seguida ele se posicionou sobre ela e a esfaqueou várias vezes. Durante a luta, a maranhense pediu para a filha buscar ajuda. A criança correu até casa de um vizinho, que imediatamente ligou para a emergência.

Antes da polícia chegar, o suspeito fugiu, mas foi preso algumas horas depois no estado vizinho. Danilo será indiciado por homicídio em primeiro e terceiro graus, além de agressão e outras acusações relacionadas.

As duas crianças estão sob os cuidados de um cunhado de Debora, Felipe Bergoli. “Eles procuram pela mãe, mas a gente tenta fazer algo para ocupar a cabeça deles. Tentar desviar o foco”, disse.

A irmã de Débora, Sara Evangelista Brandão, disse que Danilo não aceitava o fim do relacionamento. A vítima rompeu com o suspeito várias vezes, mas ele sempre a procurava para reatar.

Débora morava nos Estados Unidos havia cinco anos e trabalhava com limpeza de casas. Familiares dizem que ela tinha planos de juntar dinheiro e voltar para sua terra natal.

A Promotora Distrital, Deb Ryan, disse: “Esta é uma tragédia de partir o coração. Duas crianças ficam sem mãe. A dor que essas crianças e todos os entes queridos de Débora estão sofrendo como resultado dessa depravação é horrível. Asseguraremos que o réu será levado à justiça por esse ato de sangue frio, premeditado e desprezível. A família da vítima tem nossa mais profunda simpatia”.

Alguns amigos informaram que a família quer levar o corpo para ser enterrado na cidade de Balsas, onde ela nasceu. Uma campanha será aberta para ajudar nas despesas do translado e em breve o Brazilian Times vai divulgar.

Danilo foi preso na Virgínia e responderá por homicídio e outras acusações

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

VICTORIA REALTY– Venha realizar o seu sonho de morar na Flórida- Compra, venda e aluguel. Agente vai achar o lugar perfeito para você investir, ou morar na Flórida. Alugamos casas para temporada de férias. Ligue para Marcia Aguiar: (321) 286-6038 ou Andressa Santos: (407) 729-6983.

SEGUROS- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App – (978) 212-9641- Office. Email: [email protected]

Fonte: Brazilian Times