Ativista brasileiro destaca apoio a organizações que lutam para ajudar imigrantes afetados pela crise em MA

O ativista Carlos AF Da Silva, candidato ao cargo de Comissário no Condado de Plymouth, em Massachusetts, destacou em suas redes sociais a importância da comunidade ajudar e valorizar as organizações que têm realmente feito a diferença no combate à crise causada pela pandemia do coronavírus.

Entre uma as organizações citadas por ele, está a New England Community Center (NECC), com sede em Stoughton (MA), e dirigida por Lídia Souza e uma equipe de pessoas compromissadas com o bem social. “Este centro comunitário tem feito um ótimo trabalho, com distribuição de cestas básicas para membros da comunidade que foram afetados pela pandemia”, disse ele.

“Milhões de pessoas em todo o país, entre eles imigrantes indocumentados, perderam seus empregos ou tiveram horas de trabalho reduzidas. Esta classe foi deixada de fora a ajuda do governo federal. Portanto qualquer apoio é importante para reduzir o sofrimento que ela enfrenta”, continuou.

Da Silva destacou que desde antes da fundação do NECC, Lídia é uma ativista atuante na defesa dos direitos dos imigrantes. “Mas estas organizações sobrevivem com ajuda do governo e doações das pessoas. Por isso se você puder doar qualquer valor, tenha certeza de que estará ajudando uma ONG a ajudar mais pessoas”, afirmou.

Ele fez um apelo para que a comunidade se uma, e quem tiver condições participe das doações para “salvar vidas,” e colocar comida à mesa de quem não tem como comprar.

Para receber doações, a NECC criou um link onde podem ser efetuadas doações online ou o doador pode enviar um cheque para a organização. Os cheques podem ser enviados para o endereço da organização e deve estar em nome de New England Community Center (810 Washington Street, #3 Stoughton, MA 02072).

Também podem ser feitas doações via Facebook, com cartão de crédito ou de débito pelo PayPal. Todo o dinheiro arrecadado será utilizado para ajudar famílias e pessoas necessitadas a acessar informações e serviços críticos como comida, abrigo e muito ouros.
Para mais informações, acesse o link https://bit.ly/3fCanpo e contribua para ajudar o próximo.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

GAUCHÃO RESTAURANTE- O melhor da comida brasileira. Fazemos entrega em toda região: Somerville, Medford, Cambridge e arredores. Estamos localizados no 102 Broadway, Somerville (MA). Ligue: (617) 625-6100.

INCOME TAX- Imposto de renda, contabilidade, folha de pagamento, incorporações, ITIN, Traduções. Temos 4 endereços: Framingham, Worcester, Somerville e Plymouth. Ligue: (508) 872-5597.

Fonte: Redação – Brazilian Times.

Fonte: Brazilian Times