Página Inicial » Notícias » Mundo » EUA » Estados Unidos da América » Massachusetts » Consulado do Brasil em NY participa de reunião que visa fomentar investimentos no Brasil

Consulado do Brasil em NY participa de reunião que visa fomentar investimentos no Brasil

Da redação
No dia 20, o Secretário-Executivo Adjunto do Ministério de Minas e Energia…

Da redação

No dia 20, o Secretário-Executivo Adjunto do Ministério de Minas e Energia (MME), Bruno Eustáquio, acompanhado de representantes do Tribunal de Contas da União – TCU, da Eletrobras, da Apex-Brasil e do Consulado-Geral do Brasil em New York, apresentou oportunidades de negócios no Brasil para dirigentes da bolsa de valores.

Também estiveram presentes nesta reunião o Vice-Presidente e Diretor Comercial da New York Stock Exchange (NYSE), John Tuttle; o diretor de intercâmbio internacional, Joshua King; o diretor do mercado internacional de capitais, Alex Ibraham; e o chefe regional para a América Latina, Nicolas Arino.

A NYSE lista trinta empresas brasileiras, com uma capitalização de mercado combinada de US$ 546 bilhões. Os primeiros títulos brasileiros a listar na bolsa de NY foram os Títulos de Ouro de 20 anos para o governo brasileiro, em 1º de junho de 1921.

Na sequência, a comitiva reuniu-se com representantes do J.P. Morgan e discutiu as perspectivas para investimentos no setor de energia e mineração no Brasil, com ênfase em energias limpas e renováveis, no contexto da capitalização da Eletrobras.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: [email protected]. Site: www.wra-usa.com

Fonte: Brazilian Times