Página Inicial » Notícias » Mundo » EUA » Estados Unidos da América » Massachusetts » Consulado do Brasil em Boston realiza Feira Virtual de Educação

Consulado do Brasil em Boston realiza Feira Virtual de Educação

Através de uma parceria com o Conselho de Cidadãos de Boston (CCB) e o Instituto Tiradentes, o…

Através de uma parceria com o Conselho de Cidadãos de Boston (CCB) e o Instituto Tiradentes, o Consulado-geral do Brasil em Boston (Massachusetts) vai realizar um evento para quem deseja fazer faculdade nos Estados Unidos. O evento, chamado de Feira Virtual de Educação, terá o objetivo de informar a comunidade brasileira sobre os caminhos e acesso a universidades norte-americanas.

Neste evento, o Cônsul-geral, o Embaixador Benedicto Fonseca, vai receber Marcony Almeida, (Integrante do Comitê Escolar de Everett), Débora Guimarães (Diretora da Fundação Share Your Love) e a estudante Luana Machado (Tufts University) para compartilhar informações e incentivar os jovens a ingressar no ensino superior.

Ainda, segundo as informações divulgadas, o evento será moderado pelo Professor Everton Vargas da Costa, da Framingham State University, titular da pasta de educação do Conselho de Cidadãos Brasileiros.

A feira será realizada no dia 16 de novembro, às 7:00 p.m. e será transmitida através da plataforma Zoom. O link de registro é https://bit.ly/3C3mVR, com o ID 871 3818 2013 e a senha 11162021.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW– O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Fonte: Brazilian Times