A pandemia causou uma crise na economia e obrigou empresas a permanecerem com suas portas…

A pandemia causou uma crise na economia e obrigou empresas a permanecerem com suas portas fechadas. O Consulado-geral do Brasil em Boston (Massachusetts) também teve restrições, principalmente as que controlavam o limite de atendimento. Mesmo assim, os funcionários comemoram o título de ser a repartição consular brasileira que mais emitiu passaportes no ano de 2020.

De acordo com uma publicação feita na página do consulado, no Facebook, no ano passado foram emitidos 10.095 passaportes. Os dados feitos pelo Sistema Consular Integrado (SCI), mostra as estatísticas de produção de documentos consulares de todos os postos do Itamaraty no exterior.

Para ver a lista completa, acesse o link https://bit.ly/3g0wo2A.

Além da emissão e renovação de passaportes, o Consulado oferece outros serviços, tais como regularização do Titulo de Eleitor, Atestado de Vida, Alistamento Militar, Certidões de Nascimento e Casamento, Procurações e muitos outros.

Para saber mais sobre os serviços do Consulado, acesse as redes sociais através do link www.facebook.com/BrazilianCGBoston

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY– Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: [email protected]. Site: www.wra-usa.com

Nova Estética- Spa & Hair salon. Tratamentos corporais e faciais. Cabeleireiro Unisex. Extensão de cílios e unhas. Ligue e agende. Em Malden (MA). Tel: (781) 605-3916.

Fonte: Brazilian Times