O Consulado-geral do Brasil em Miami, na Flórida, anunciou a abertura das inscrições para a…

O Consulado-geral do Brasil em Miami, na Flórida, anunciou a abertura das inscrições para a segunda edição do projeto “Arte no Consulado”, que tem como objetivo promover artistas plásticos brasileiros residentes na Flórida e que tenham interesse em expor seu trabalho no Consulado.

De acordo com as informações, a cada mês, haverá um artista escolhido que irá expor pelo menos uma obra em um espaço de destaque nas dependências do consulado.

A exposição também será apresentada em nas redes sociais e no Boletim do Consulado.

Os artistas interessados em participar do projeto devem enviar foto de até 3 obras, junto com uma pequena biografia, para o e-mail [email protected].

A data limite para envio do material é até o dia 31 de agosto e os próprios artistas serão os responsáveis por trazer o trabalho ao Consulado, instalá-lo e retirá-lo na data prevista.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

I do My Finances- organize facilmente suas finanças pessoais. Crie estimativas futuras para suas economias. Controle suas informações financeiras do dia-a-dia. Acompanhe seu planejamento pessoal. Tenha 30 dias grátis agora. Acesse: www.idomyfinances.com

Fonte: Brazilian Times