O projeto CSI Dragon tem o objetivo de mobilizar rapazes e mais especificamente os rapazes das…

O projeto CSI Dragon tem o objetivo de mobilizar rapazes e mais especificamente os rapazes das forças armadas a terem hábitos mais saudáveis e a entrarem em sua melhor forma física. Os organizadores partem da ideia de que esse público é composto por homens que já treinam musculação, não são sedentários, mas ainda assim, nem sempre se alimentam corretamente e/ou não fazem exercícios cardiovasculares regularmente.

Por isso, não atingem a alta performance, o que reflete na profissão e consequentemente na saúde. Nas redes sociais, eles afirmam que vão ensinar como fazer uma dieta equilibrada, atividades físicas, potencializar o lado psicológico e ter uma mudança saudável e realista, “sem dietas malucas, sem se matar para obter um resultado inalcancável, sem remédios ou esteróides, tudo de uma forma natural e consistente”.

A ideia foi elaborada pela Dragon Pharma e o projeto conta com uma equipe multidisciplinar, e também com a equipe médica da clínica Medstation, onde os personagem da série CSI Dragon são detetives que realizam a investigação corporal, mapeando seus estressores, e neutralizando seus sabotadores para que a pessoa alcance seu melhor shape em apenas 8 semanas.

Para Tayane Angely, Agente da Dieta e Perita em alimentação de alta performance, esse é um projeto sério e gratificante, que tem mudado de fato a vida das pessoas.

“Acompanhar de perto as transformações reais de pessoas não tem preço. Ouvir um relato de alguém que conseguiu perder peso e até mesmo daquela pessoa que é bem magra e conseguiu construir massa muscular através do nosso método é muito gratificante”, afirma Tayane.

Ela motiva, ainda, a comunidade brasileira a tomar o primeiro passo rumo a mudança. “A mensagem que deixo para os leitores, é que tornem-se líderes de si mesmo e das suas próprias emoções, não permita que outras pessoas determinem seu futuro, mas faça seus próprios sonhos acontecerem. Convido vocês a iniciarem uma reeducação alimentar, e a praticar exercícios através das orientações que preparamos com muito carinho para vocês”, finaliza.

Boa alternativa em tempos de pandemia

Na pandemia, com as academias fechadas, muitas pessoas tiveram ganho de peso expressivo em gordura, e algumas com o isolamento até quadros depressivos desencadearam. Então, em meio a tudo isso, eles estavam lá dando suporte às pessoas, levando em consideração cada aspecto único do indivíduo. Para eles, não basta apenas entregar o plano alimentar e protocolo de treino, o Mindset precisa estar muito bem alinhado.

“Quando mesmo com todas dificuldades você encontra um propósito de vida, através de um atendimento que faz todo sentido para você, te tira do sedentarismo e gera saúde. Isso se torna um divisor de águas na vida das pessoas”, explica Tayane.

Conteúdo gratuito no YouTube e telegram

Eles possuem vídeos no canal da Dragon Pharma no YouTube, que saem semanalmente. Recentemente eles escolheram um policial da Flórida para ser transformado. “O projeto se baseia em 8 semanas, e estamos caminhando para a 3a semana, já com ótimos resultados, ele já perdeu 5kg em gordura corporal e está aumentando a musculatura, o que é um cenário excelente e de alta performance.”, explica Tayane.

Todo processo e outros conteúdos de valor estão disponíveis no YouTube e no Telegram e as pessoas estão tendo acesso de maneira gratuita. Se você ficou interessado e deseja saber mais, acesse o canal do YouTube https://www.youtube.com/watch?v=qRjrqcnyfKQ ou o grupo do Telegram: https://t.me/CSIDRAGONPHARMA

Siga as redes sociais:

– Will Jardim, @will.jardim The Boss, detetive chefe.

– Tayane Angely, @tayaneangely Agente da Dieta, perita em alimentação de alta performance.

– Isa Pereira, @isapereiranunes Treinadora Expert, especialista em treinos de elite.

Eles entregam bons resultados em apenas 8 semanas

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

VICTORIA REALTY- Venha realizar o seu sonho de morar na Flórida- Compra, venda e aluguel. Agente vai achar o lugar perfeito para você investir, ou morar na Flórida. Alugamos casas para temporada de férias. Ligue para Marcia Aguiar: (321) 286-6038 ou Andressa Santos: (407) 729-6983.

Seguros- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App – (978) 212-9641- Office. Email: [email protected]

Fonte: Camila Oliveira

Fonte: Brazilian Times